Imagina a população resolve fazer justiça com as próprias mãos oq q ia dar? Mais um caso isolado nº 36817455

eles perguntam
6 10
elas respondem
13/08/2021 06h58
Absurdamente terrível.
13/08/2021 07h15
Acho podre e devia ter punição pesada,eu acompanho uns canais que falam sobre isso e tem tanta mas tanta guria que faz piada com isso e que minimiza a situação dos caras,cada vez mais eu entendo os caras que são mgtow...
anônima
13/08/2021 10h17
Uma vez vi um podcast de um cara que foi acusado de estupro e pedofilia pela ex, ela acusou ele de estuprar o filho dela, o cara foi preso e estuprado na cadeia.
anônima
13/08/2021 10h23
Aposto que ela vendeu o celular pra ir encher a cara na festa clandestina, uma total mal caráter. Se isso se agravasse ele deveria processar ela por calúnia e danos morais
Tem gente que acha que essas pessoas deveriam ser presas mas muitas vezes pessoas que foram mesmo abusadas acabam não conseguindo provar, aí é difícil aplicar isso
Wy-
13/08/2021 13h26
Quem deveria ser punida é ela por ser podre
eles respondem
13/08/2021 07h18
Coitado do cara, pessoa honesta até chora.
É foda, não foi a primeira e nem vai ser a última vez que vai acontecer isso.
anônimo
13/08/2021 07h21
Pra mulher acabar com a vida de um homem é muito facil. Imagina se ela continuasse insistindo nessa ideia de acusar ele? No mínimo o cara tava linchado agora, talvez morto? Ou se duvidar, preso e correndo risco de ser estuprado na cadeia e na melhor das possibilidades, apenas perder o emprego e ter a vida arruinada com fama de estuprador. E o que acontece com uma mulher que faz uma acusação extremamente grave e falsa dessas? Pois é: nada.

Falsa acusação de estupro MATA, tem gente que já morreu por isso, mas nunca vai acontecer nada com as pessoas que cometem esse crime(falsa acusação) é lamentavel.
13/08/2021 10h20
Foi só um "engano"
anônimo
13/08/2021 07h29
anônimo
13/08/2021 10h15
Acho errado
anônimo
13/08/2021 13h21
Patetico, vai sair ilesa ainda, esse país é uma vergonha.
anônimo
13/08/2021 13h23
Falsa acusação de estupro.
Com a ascensão do feminismo, as mulheres, para poderem tirar proveito dos homens (ganhando algum processo jurídico), decidiram acusar todo e qualquer homem de estupro.
anônimo
13/08/2021 13h27
Por isso eu acho que as leis deveriam ser revistas e igual pra todo mundo, se um cara acusar uma mulher de estupro, vão é rir da cara dele. Mas pelo contrário, qualquer pessoas ignorante vai acreditar na fala de uma mulher, eu só afirmo as coisas se ouver provas concretas
anônimo
13/08/2021 13h29
Ta maluco, pensa no ódio que eu tenho de uma situação dessa. Ta louco!
13/08/2021 13h41
Teria que haver algum projeto de lei pra punir severamente quem faz isso