Tenho 46 anos, fui casado com ela por um pouco mais de 23 anos, tivemos dois filhos, e há mais de 2 anos estou divorciado dela. Ela é muito bonita, nasceu em uma boa família, tinha uma imagem de mulher de respeito, educada e decente. Mas descobri e com os serviços de um detetive particular, tive a confirmação e provas que ela me traia com vários homens. Diante disso me divorciei dela e expus para toda a minha família e a dela, para todos os nossos amigos e conhecidos o motivo do divórcio, posso ter ficado com fama de corno, mas acabei completamente com a imagem de santinha que ela tinha, e isso pra mim foi a melhor coisa ter desmascarado e acabado com a reputação falsa dela. Você acha que fiz certo ou errado?

eles perguntam
15 16
elas respondem
anônima
13/08/2021 09h11
Porra, você fez pouco, se fosse comigo tinha feito pior. Você até pode ter saido como corno mas ela saiu com vadia e vagabunda.
anônima
13/08/2021 11h44
Por isso q eu digo q quem se finge de santo não presta. Fez certo sim
anônima
13/08/2021 19h27
Ela provavelmente nunca vai saber.
Mas talvez seja melhor não expor tanto assim sua vida aqui.
anônima
13/08/2021 08h23
Certíssimo, faria o mesmo!
Vc ficou com fama de corno, mas ela saiu como puta, quem está pior? Kk Acho bem feito!
13/08/2021 08h27
Nessa história eu fico com pena das crianças... pai e mãe desmiolados. ☹️
13/08/2021 11h51
Você ama essa fama de corno, trouxe ela pra cá porque tava muito restrita aos conhecidos.
anônima
13/08/2021 11h28
Tá certo
13/08/2021 20h06
Exposição desnecessária. Chamariz pra quê?
anônima
13/08/2021 20h23
Eu não ficaria espalhando (principalmente no elaele) no máximo diria pros sogros e a família
anônima
13/08/2021 20h15
Você fala uma coisa que eu sempre me questionei:
-Que tem muita mulher que paga de boazinha e não é.
Eu, não gosto de ver um lado apenas de uma moeda; você está falando do seu lado. Enfim..

Mas, eu percebo que tem homens que realmente não sao felizes no amor. O Homem quando é feliz de verdade, se nota; não faz cara de paisagem ou de sem-graça quando estão satisfeitos com o que tem.
Homem mostra quando estão felizes e sorriem mais e naturalmente.
Eu não sei se isso é regra.
E outra coisa; parece que quando querem sair de relações infelizes, paqueram outras.
Homem não larga de mulher por ver outra mais bonita ou feia, ou mais ou menos em qualquer outro aspecto da vida; eles gostam é da essência.
Alguns trocam por outras mais bonitas sim, mas na maioria das vezes não!

Tem um cara aqui perto que parece que expoem a esposa dele; ele não fala direto. Mas percebo que ele quer largar daquela mulher .. algum vacilo ela dá.
13/08/2021 20h07
Fez certo, eu no seu lugar faria até pior
anônima
13/08/2021 20h01
fez certo até demais. traidores tem que ser exposto e ter toda sua vida manchada
13/08/2021 19h43
Fez certo!! Tmb faria isso kk
13/08/2021 19h36
Imagino sua raiva qdo descobriu... reação totalmente compreensível... ser traído é triste demais.
eles respondem
anônimo
13/08/2021 09h16
vc fez o certo, mulher odeia isso elas precisam demais pela imagem e fale para os seus filhos tb
13/08/2021 09h01
Não tiro sua razão pelo que você fez, quando você é traído ainda mais depois de tanto tempo de relação tu acaba ficando mal pra caramba.
Mas fico com pena dos dois filhos de vocês, porque querendo ou não ,os dois vão ser um elo entre vocês pra sempre e com essa briga toda os dois vão ficar no fogo cruzado sempre
13/08/2021 11h26
Vc tá certo cara, apesar das brincadeiras de corno, errado é quem traí, jogou uma vida inteira fora e marcou os filhos pra sempre, vc fez correto em expor, pq no final das contas tbm uma hora todos iriam saber.
13/08/2021 09h09
Cara, difícil dizer se tá certo ou errado. Eu não faria igual mas não julgo, super compreensível a sua atitude.
13/08/2021 08h59
Fez o certo.
A cumplicidade deve ser inquebrantável entre um casal. A partir do momento que vocês não são mais um casal, você deve fazer o que é melhor pra VOCÊ.
Não precisa fazer escândalo, querer brigar com a ex ou com os amantes. Mas expor ao mundo o caráter dela, serve também de alerta pro próximo que quiser se envolver com ela.
anônimo
13/08/2021 20h16
Nada haver fizeste oque é certo!
anônimo
13/08/2021 20h18
46 anos? Você deve ser o usuário mais velho do site.
Respondendo a sua pergunta, foi a melhor coisa que você fez, ter que guardar e remoer para si não faz bem. Fez o certo.
13/08/2021 12h00
Anote isso "Se você é bonzinho, todas elas te trai." (A não ser que ela seja insegura/baixa alto estima pra conseguir alguém, só nesse caso que ela não te trair)
anônimo
13/08/2021 08h23
Extremamente certo. Fodase o que as muié daqui do site dizer pra voce, ate pq se fosse elas, tambem iriam expor o cara e adoram quando uma faz isso.
13/08/2021 19h27
certissimo, mulher é assim msm, não pode confiar.
13/08/2021 19h26
Honra lavada, fez certo
anônimo
13/08/2021 08h45
Não sei se é certo ou não, mas pode ter certeza que se acontecesse o contrário ela ia te expor para todo mundo tbm.
13/08/2021 11h47
Super certo mano
anônimo
13/08/2021 11h30
Certíssimo!
13/08/2021 08h24
Não sei se é o certo. Mas talvez se passasse por essa situação faria a mesma coisa.