Ficar reagindo com amei <3?
Ficar elogiando?
Obs.: São fotos bem provocante, tipo: postar da bunda, peito e blá blá blá.

Pois eu fico chateada com isso e não qro ficar parecendo uma doida.

elas perguntam
1 6
eles respondem
03/11/2016 07h52
Pra um cara comprometido lógico q não e normal, e falta de respeito com vc ..
elas respondem
anônima
03/11/2016 07h31
Eu acho chato isso daí.
Eu conversaria numa boa, tipo:
-Olha mozao, eu fico triste quando vc curte foto de mulher pelada.
Solta essa e espera a reação dele.
03/11/2016 07h46
Poxa, eu fico morta de ciúme, me sinto mal e as vezes acho que exagero por ficar chateada
03/11/2016 08h28
Isso é falta de respeito isso sim, fala com ele q vc não gosta disso e vê o q ele vai fazer.
anônima
03/11/2016 07h56
Fala que não gosta,se ele continuar,faça a mesma coisa,nada melhor que provar do mesmo veneno,curte fotos de preferencia do Paul Wesley e Ian Somerhalder ,pra provocar mesmo,rapidinho ele para.

03/11/2016 08h31
Para de ficar olhando na rede social dele e fica postando coisas legais e dando like em homens...
03/11/2016 13h17
Claro que não é normal boba! Dá o troco, curte com amei, comenta gostoso, delícia, mas faça isso com cara comum, que vc conhece, não famoso