Fui traido pela minha ex esposa várias vezes, me divorciei dela, não a perdoo e muito menos daria outra chance pra ela, mesmo ela querendo muito reatar o casamento comigo. Você daria uma segunda chance para alguém que te traiu desta forma?

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
13/08/2021 09h13
Ela te traiu varias vezes, vai dar segunda chance para ela continuar te traindo te traindo mais vezes? Dai além de corno você é otário demais.
anônima
13/08/2021 08h59
Jamais, eu não volto com ex mesmo não tendo traição.
Sou uma pessoa decidida, se terminou uma vez acabou e ponto final
anônima
13/08/2021 09h19
Não, Primeiro pq se a pessoa traiu é porque não me respeitava e amava, segundo se eu voltasse iria desconfiar a todo momento que a pessoa estaria me traindo, terceiro sou uma pessoa impulsiva e tenho consciência disso, não confio em mim para não puxar o gatilho em meio a tanto estresse emocional.
Por isso, minha mente sempre foi de seguir em frente com a minha vida e até mudar de cidade se for possível, para evitar me prender a um sentimento ruim e fazer alguma burrada da qual eu certamente me arrependeria depois de passado o auge da impulsividade.
13/08/2021 09h44
Já perdoei... eu era mto lesada, trouxa...
13/08/2021 09h37
Não...acho qm trai uma,trai 2,3,4. Viveria desconfiada
eles respondem
anônimo
13/08/2021 09h41
Não daria chance nenhuma.
13/08/2021 08h57
Nunca!
Traição pra mim é algo que não tem perdão e eu nunca aceitaria nem ver a pessoa novamente.
anônimo
13/08/2021 09h37
Não.
anônimo
13/08/2021 09h12
não. eu tenho dignidade.
13/08/2021 09h10
Eu mandaria mensagem só pra falar sobre quando as crianças vão ficar com um ou com o outro e já era. Esquece essa mulher. Desculpas quase nunca são sinceras, ela sente muito por você ter descoberto, e não pela traição em si.
13/08/2021 09h06
Usa seu cérebro amigo, você merece isso ? Bola pra frente, você deve perdoar mas não significa que tem que voltar com ela.
13/08/2021 09h34
Acho que sim.
anônimo
13/08/2021 10h13
Uma vez corno, sempre corno