Era muito amiga de uma menina ela era muito boa comigo,carinhosa,companheira e tudo mais até confiava nela só que ela postou uma foto nossa nos stories do wpp e um amigo dela partidao se interessou por mim e pediu meu número aí eu saquei que ele era daqueles caras que não valia nada aí peguei e comecei a da vários fora e ficar enrolando até que eu conhecesse ele direito aí nesse tempo ele acabou sentindo algo,chegamos a passar um tempo juntos mas não deu certo aí terminei mas até hoje ele fica na minha cola,quando ela viu que ele tava gostando de mim ficou estranha começou a agir na falsidade e a ficar sacaneando comigo,será que ela queria e achou que eu ia cair na dele e ia ser só mais uma?pq ela é dessas todo cara que chega nela consegue o que quer...

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
13/08/2021 09h05
Ela pode até ser invejosa e falsa, mas você é bem arrogante pela a forma como falou da garota no final e bem imatura pela a atitude com o cara - "caras que não valia nada aí peguei e comecei a da vários fora e ficar enrolando..."

Se engane não, vocês são farinha do mesmo saco...
13/08/2021 09h06
Acho q ela gostava dele