se voce ver um coach masculino é cheio de moleque comentando
se voce ver o coach feminino é cheio de mulher velha comentando.

então o homem é burro quando jovem e a mulher burra quando velha por seguirem eles ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
13/08/2021 09h26
Nem todo coaching de relacionamento é ruim basta saber filtrar, eu acompanho vários que dão boas dicas, dicas reais, dicas sobre auto estima e tomar a responsabilidade da própria vida
anônima
13/08/2021 10h58
E vc além de burro é fofoqueiro pra se dar ao trabalho de ficar olhando quem comenta ou deixa de comentar
eles respondem
13/08/2021 09h21
Claro, o homem jovem quer aprender a pegar mulher ou tem odio das que não o querem, a mulher velha já passou da idade em que atraia todo mundo e agr ta dando um tiro de fé para pegar alguém.
anônimo
13/08/2021 09h28
Por quê eles(as) são burros por seguir coachs?

Se seguir a risca a base que coachs falam, você se daria bem sim. Porra, se falam pra focar em desenvolvimento pessoal, por quê raios seriam burros?

Homens costumam tomar no cu até entender o caminho pra conquistar as minas. Mulheres costumam tomar no cu, porque já foi conquistadas por vários otários que só fuderam ela e as abandonou. Seriam eles, burros, procurar formas de entender e estabilizar os próprios sentimentos e desejos?

Burro é quem generaliza, independente do sexo.
13/08/2021 09h28
Tudo adolescente virjão.
13/08/2021 10h46
Não dá pra falar q é a maioria q são burros, apenas alguns, já as velhas realmente são.