Ou ficam ansiosos e doidos pra procurar a pessoa e tentar ajudá-la?
Vc quer repeitar ela, mas não sabe se realmente ela quer ficar a sós. Tipo se vc procurá-la ela vai saber q vc se importa e q ela não está sozinha.
Não sei se ficou muito claro a questão

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/08/2021 09h32
Nunca vivenciei.
anônimo
13/08/2021 09h35
No contexto, seria um casal, né?
Eu aceitaria, mas não iria gostar. Não estamos aí pro que der e vier? Bons e ruins?

Provavelmente seria um dos "n" motivos pelo qual a relação esfriaria até congelar de vez, e assim acabar.
13/08/2021 10h41
Se ela pediu e a deixaria, mais ela pediu, ficaria ansioso porém.
anônimo
13/08/2021 18h25
Se for homem é normal ele querer ficar mais isolado se tiver com problema, vai ver que nem é nada com vc
elas respondem
13/08/2021 09h33
Não sei. Ficaria curiosa demais...não sei se me seguraria p tentar esperar o tempo não
anônima
13/08/2021 09h42
Se a pessoa pede para eu me distanciar dela, seja porque motivo for, eu respeito e me afasto. E se apessoa "pede um tempo" é sinal que quer mesmo é se livrar de mim. Não vou ficar correndo atras, eu mesma quando estou com problemas, não afasto quem eu gosto, de mim.
13/08/2021 09h52
Eu respeito a decisão da pessoa.