Em parte me comporto igual à vida real, tentando ser prestativo e legal, mas também aproveito o certo anonimato da internet e me solto um pouco.
13/08/2021 10h24
Aqui sou solto como uma borboleta.
Na vida real, preso.
anônimo
13/08/2021 11h54
Diferente, aqui as mulheres usam o anonimato e crescem nas respostas mas na vida real são umas coitadas
anônimo
13/08/2021 09h49
É difícil definir comportamento apenas por textos.
Você consegue imaginar meu tom de voz, as pausas, e todo cenário que eu quero expressar, apenas com esse textinho de merda?

Pois é. Quando eu era mais novo, posso até afirmar que baseei minha personalidade com o que eu era aqui. E até dava muito certo, mas a gente deixa de ser tão tapado com o tempo, no final tu quer mesmo é que tudo se foda e você fique de boa, no teu canto. Suavão. É melhor viver uma vida menos agitada, mas verdadeira.

Conhecer pessoas hoje em dia é tipo jogar na loteria, tem que ter muita sorte pra encontrar alguém real, que não pareça um robô do sistema, e que seja sincero de verdade, sem intenção de ganhar algo por agir de x forma.
13/08/2021 09h49
eu sou totalmente diferente, aqui eu falo qualquer besteira que me vem a mente e dane-se os outros.. já na vida real, e outra história, infelizmente.
13/08/2021 10h33
Eu sou o mesmo escroto aki e fora
13/08/2021 10h36
Depende , muitos aproveitam o anonimato pra serem mal educados ou chamar a atenção.

Tem gente que dá bons conselhos baseados em experiência de vida .

Mas aquela coisa, internet sempre será internet.
anônimo
13/08/2021 10h39
Aqui há muitos moralistas. Duvido que alguns realmente sejam tão puritanos como pregam na vida real.
13/08/2021 11h51
Eu sou o que sou
13/08/2021 11h53
Na veda real sou quase a mesma coisa, quase.
elas respondem
13/08/2021 09h41
Vida real sou mais chata.
anônima
13/08/2021 09h45
Eu não sei
13/08/2021 11h43
Na vida real finjo que tenho saúde mental :)
13/08/2021 09h39
Aqui no site eu sou um pouco mais comportada pois as minhas atividades ficam armazenadas para sempre e visíveis a todes. Na vida real sou um pouco mais livre, leve e solta.
anônima
13/08/2021 09h40
Acho que aqui as pessoas tem liberdade para se abrirem mais...
anônima
13/08/2021 10h34
Eu pelo menos sou igual, sem paciência, curta e grossa.