Menosprezo todo mundo e as vezes ignoro a existência das pessoas. Não corro atrás de ninguém e na verdade gosto de ver as pessoas correndo atrás de mim.
Sei que parece ser errado fazer isso e ajo assim até quando alguém está apaixonado por mim ou eu por ele ao invés de demonstrar acabo desprezando a pessoa.

elas perguntam
0 9
elas respondem
03/11/2016 10h21
Um dia você vai quebrar a cara aí você mesma vai ter a resposta pra sua pergunta.
03/11/2016 08h47
Isso eh ruim? Eh pessimo!
03/11/2016 08h06
Isso é ruim sim, pra vc.
Não precisa ser um especialista pra saber que isso é reflexo de alguma insatisfação sua com si própria.
03/11/2016 13h33
O ser humano é um lixo mesmo, então tanto faz.
anônima
03/11/2016 08h08
Me ensina como?
Estou precisando pra dá gelo em certas pessoas,sou do tipo trouxa,pessoas com a sua personalidade tendem a sofrer menos.
As vezes isso já faz parte da sua personalidade,como da minha ser idiota,há coisas que infelizmente não podemos mudar!
anônima
03/11/2016 10h39
Nossa meu ex ficante é igualzinho a vc..ele tbm agia e age assim, é bom ser assim por uma parte,mais a parte ruim é que vc pode perder as pessoas que mais se importam com vc
03/11/2016 13h29
Uma hora cansa e você pode ficar sozinha.
03/11/2016 13h47
Deixe Deus agir em sua vida.pois pessoas assim se auto destrói e acaba tendo solidão e essa com certeza não vai ligar para seu menosprezo.
Se quiser ajuda me chama.
Entregue alma a Jesus e viva na sua paz:)
anônima
03/11/2016 14h11
Ainda pergunta? O.O
Eu não gostaria de conviver com uma pessoa como você, por exemplo...Conheci uma pessoa na internet com essa mesma frieza, conclusão, minha amizade com ele não deu certo, eu sou uma pessoa que se importa com o outro então não tivemos compatibilidade. A tendência de uma frieza é afastar as pessoas, inclusive as boas, então pode até ser conveniente para você, não sofre tanta decepção esperando nada do outro, contudo, também não se permite vivenciar coisas boas e ótimas companhias. Pense nisso 0/