Sei que na maioria das vezes são apenas pessoas trabalhando, mas já estou cansado de tantos vendedores batendo na minha porta toda semana pra forçar a gente a comprar produtos de baixa qualidade. O pior de tudo é que a gente tenta ser educado e acaba não conseguindo mandar eles irem embora

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/08/2021 10h16
Eu nem atendo as vezes
anônima
13/08/2021 10h18
Nunca vi, mas aqui sempre passa vendedor de guardanapo e aqueles viciados pedindo dinheiro pro vício, aí quando eles vêem que minha mãe é crente eles começam a falar de Jesus e ela acaba dando dinheiro, quando sou eu que atendo eles nem insistem
eles respondem
13/08/2021 10h30
nunca tive problemas com eles, é só dizer "hoje não, obrigado" que a maioria nao insiste, único que me deu problema foi um vendedor de alfajor na rua
13/08/2021 10h34
Eu sei como é, mas aqui não se vê muito disso .