Pq toda vez que alguém teve uma experiência ruim com alguém no relacionamento, ou talvez não curtiu uma atitude ruim começa a criar esteriótipos e generalizar tudo sobre tal pessoa? Sempre é a mesma história de "todo homem" é igual e "toda mulher é igual" . O quão difícil é cobrar apenas da pessoa específica? Ao invés de ficar colocando gente que não tem nada a ver com isso fazer parte desse balaio?

eles perguntam
3 5
elas respondem
13/08/2021 10h34
Sempre vai ser assim, eu já me acostumei.
13/08/2021 16h56
Não estaria a vossa pessoa generalizando?
Estereótipos associado ao Comportamento do sexo em sociedade sempre existiu. Eu como mulher sei bem disso.
Esteriótipos são falácias, a percepção de um indivíduo explanada.
Generalização é o todo ou seja, nem sempre a generalização está atrelada a estereótipos.
Por exemplo: Joãozinho gosta de sorvete: dizer que todo homem é tipo Joãozinho q gosta de sorvete: é uma falácia estereotipada, já que nem todo indivíduo vai gostar.
Agora dizer que nós vivemos numa sociedade violenta é uma generalização verídica. Já que Todos nós somos um coletivo social.
Óbvio que nem todos nós somos violentos só porque somos pertencentes desse coletivo social.
eles respondem
13/08/2021 12h24
Acho q vc está generalizando.
13/08/2021 16h31
É por isso que penso que todos devem começar com um voto de confiança, como vc disse generalizar é um equívoco.
13/08/2021 16h33
Não sei.