Meus pais não eram conservadores, mas eram protetores e minha mãe é religiosa. No entanto, nunca cheguei a ter um namoro sério com ninguém, acabou rolando com alguém há alguns anos, (me arrependo da situação, mas não de ter feito), a questão nunca consegui contar a minha mãe, acredito que se tivesse um namorado seria algo mais tranquilo e aceitável. Tenho 24 anos, coma pandemia parece impossível me relacionar e isso tem pesado no meu coração, fico com vergonha de não ter tido um namoro ou sufocada por não contar isso a ninguém. Mais alguém vive/viveu essa situação?

elas perguntam
13 8
eles respondem
13/08/2021 12h17
Compreendo sua apreenssão mas não concordo.

Pra mim, super normal.
13/08/2021 16h47
Eu ja tive um relacionamento sério mais não deu certo e eu sofri muito com isso, não desejo a ninguém o que passei, estou em busca de outro outro estou sofrendo com isso, perdi a virgindade de forma casual também, seus pais são de igreja ou algo do tipo ???
Quero um relacionamento também e está difícil
14/08/2021 02h52
Acho que sua mãe vai se sentir com a confiança quebrada
13/08/2021 11h02
Sua situação é sobre seus pais não gostarem que vc tivesse perdido a virgindade, conta pra eles se te aflige tanto, eu não falaria nada, não iria fazer diferença, só pra pior. Eu nunca namorei tbm, acontece
13/08/2021 11h14
Libera o ânus.
anônimo
13/08/2021 12h21
que coisa feia trepando por ai casualmente, só desgosto para os pais...

aqui nesse site o povo é tudo imoral e marmita os conselhos deles vão ser tudo pra putaria.

sobre namorado estamos na pandemia ta ruim pra todo mundo, sossega e pare de ficar desesperada, saia mais e de sinais pro cara
13/08/2021 11h09
Nunca namorei, beijei ou transei.
Mas se eu fizesse essas coisas, não diria.
Tipo, não tem necessidade, cara.
13/08/2021 11h06
Não fique se lamentando, primeiro pensa no seu futuro profissional e pode dar pra quem você se sinta segura. Não precisa um namorado pra isso.
anônimo
13/08/2021 12h01
Vc é só uma marmita, um depósito de porra pra ser usada
anônimo
13/08/2021 10h57
Lamento.
anônimo
13/08/2021 12h04
pelo drama todo achei que tivesse 14 anos... mas um baita bucetão furado de 24 fazendo onda... vai dar essa raba e lavar um louça.
13/08/2021 12h07
Eu também só faço casual nada de relacionamentos muito menos contar para alguém o que faço ou deixo de fazer
anônimo
14/08/2021 01h58
- Meu nome é Jackinson tenho 15 anos e já transo
- Já o quê, moleque?
- JA-CKIN-SON!
elas respondem
anônima
13/08/2021 11h02
Já namorei e quer saber? Não tá perdendo nada, dê bastante mesmo.
13/08/2021 10h56
não tem amigas com quem pode conversar?
13/08/2021 12h17
Sim, eu tenho 23 anos e meus pais acham que sou virgem. Eu nunca contei para eles porque sei lá e são rígidos, mas não deveriam já que tiveram passados piores que o meu.
14/08/2021 03h08
Normal amiga, vivo fazendo sexo. Meus familiares, amigos e colegas pensam que sou virgem.
14/08/2021 02h17
Não, bom eu não vejo necessidade de ficar contanto minha vida amorosa
13/08/2021 16h44
Eu fico sufocada por causa do sexo eu perdi a virgindade minha, e minha família não sabe nem ferrando, se sabe eu transei com meu namorado mesmo escondido, pô que se fosse como eu quero minha família não aceita essa pessoa pelo preconceito .
anônima
13/08/2021 16h46
A minha mãe acha que eu perdi a virgindade com meu primeiro namorado e não.
Não contei e nem vou, ela implica até com meus produtos de sexy shop, imagina com isso.