Como amigo, mesmo. Conversa todos os dias e tem interesse na minha vida, é um cara bem respeitoso e sincero. Disse que não se sente confiante e pronto pra namorar agora, mas quando resolver os problemas dele, eu seria a pessoa que ele gostaria de namorar, pois ele gosta do meu jeito. Eu gosto dele, mas não sei se devo ficar esperando até ele melhorar, ou se devo ter contato normal apenas de amiga. Já fui atrás pra saber se estou sendo feita de step, mas tenho minhas fontes que não. Ele tem saído só comigo já faz quase 3 meses, mas ainda não se decidiu.

Sugestões?

elas perguntam
7 7
eles respondem
13/08/2021 11h12
Papo furado.
Problemas a gente tem pela vida inteira.
Nao gaste tempo com esses papinhos.
Agrada seu ego ter alguém conversando sempre contigo...mas vai dar merda isso aí
13/08/2021 11h14
eu acho que isso é uma desculpa que ele mesmo cria por conta do medo e da insegurança de não ser um bom namorado, como tu comentou na resposta da outra anônima.

também não dá pra obrigar todo mundo a enxergar o namoro da mesma forma, mas com tanto que seja algo que faça sentido para os dois é algo que tende a somar mais do que subtrai.

não ter muito tempo pra se verem não significa que não vai dar certo, quando a pessoa realmente se importa com a outra e quer crescer junto com ela, eles sentem a presença um do outro mesmo de longe.
anônimo
13/08/2021 13h01
ele n quer vc não no maximo quer só te comer.
e tu é trouxa ficar esperando gente que nem ta nem ai pra tu.

parece q n é só homem que é gado mulher tb é kkkkkkk
anônimo
13/08/2021 11h09
Você tem muita dúvida, melhor ser só amizade mesmo.
13/08/2021 12h06
Sinto o cheiro de desculpinha
anônimo
13/08/2021 12h47
Já ouvi esse papo antes, tá fazendo vc de trouxa, só te usando
elas respondem
13/08/2021 11h08
Ele não tá pronto pra namorar ou ele NÃO quer namorar?

Tem que fazer um curso/graduação pra ficar pronto? Isso me parece mais uma desculpa dele.

Não aconselho você a esperar por ele, viva sua vida, conheça novas pessoas, nunca "pare" sua vida esperando por alguém.
13/08/2021 12h31
Não se sente pronto para namorar com você, né?
anônima
13/08/2021 11h08
Que problemas ele tem?
13/08/2021 12h40
Tá te enganando. Pode até gostar da sua companhia e do sexo, mas provavelmente não está apaixonado.
Quando um homem quer mesmo, ele dá um jeito.
Se fosse vc, não me fecharia pra outras opções, conheceria outras pessoas.
anônima
13/08/2021 13h17
Esta é uma desculpa mais velha que Adão e Eva, e cai quem quer. Ele não quer é namorar você, e nem vai namorar você nunca, mas quer continuar te comendo sem compromisso. Ele até pode gostar da tua companhia e do teu sexo, mas não tem sentimentos, você é apenas um passatempo para ele. No momento em que ele se apaixonar por outra, ele aparece namorando ela e te larga, mas enquanto isto ele se diverte com você.

Você aceita esta situação e permanece servindo de lanchinho sem compromisso até ele enjoar ou ele se apaixonar por outra e aparecer namorando, ou então cai fora logo. Mas se já está se apegando, melhor cair fora logo ou vai sofrer e muito depois.
anônima
13/08/2021 16h26
Acho que ele não quer namorar mas quer continuar ficando