Sei que a tendência é aumentar mas PORRA triplicou e o salario lá em baixo.

elas perguntam
13 5
eles respondem
13/08/2021 11h36
Culpa do Bolsonaro e suas táticas de afundamento.
13/08/2021 11h33
Alguém achou que seria uma boa ideia deixar político controlar o dinheiro que nós usamos.
13/08/2021 11h35
Lula ne
Fodeu com o país dando bilhões pra políticos votarem em projetos
13/08/2021 11h32
Além da Inflação, seu "dinheiro" que não vale nada. Tem a baixa produção por causa do parasitismo estatista.
anônimo
13/08/2021 11h35
Consequências climáticas, inflação, etc.
13/08/2021 12h00
Culpa do seu, do meu, do nosso presidente.
anônimo
13/08/2021 16h21
Por culpa do incompetente do presidente Bozolixo. O cara é um inepto, não sabe nem governar a própria vida.
13/08/2021 13h25
E desde quando isso aqui nunca foi um país caro? Nem parece um país de terceiro mundo.

A diferença é que agora a coisa escancarou de vez, com o real valendo papel higiênico, 1 dólar a 5 e 1 euro a 6, fica complicado as coisas ficarem baratas por aqui, fora a tributação excessiva que dobra todo o problema. Dai para piorar ainda mais, veio essa maldita pandemia e fez com que investidores ficassem cautelosos, guardando seu dinheiro em países "seguros", como EU/UE.

Como eu sempre digo, o problema não é o salário, as pessoas se enganam com o valor do salário, na Venezuela o que mais tem é milionário, gente ganhando milhões. O problema é o poder de compra, ou seja, o que você consegue obter com esse salário.

Seu salário poderia ser 200 reais, contanto que com 200 reais você pudesse obter as mercadorias do dia a dia e pagar suas contas mais básicas.

Os governos petistas fizeram isso para enganar o povo, "aumentavam" o salário enquanto corroíam o poder de compra da moeda, dando a falsa ilusão de que a pessoa estava "ganhando mais", só que muitos estudos mostram que o brasileiro vem perdendo poder de compra desde o plano real.

O que o governo atual faz? Nada d+, apenas o mais do mesmo, só que de forma mais burra, por isso o povo agora está sentindo mais.

Para piorar, o efeito Delta vem ai para postergar a pandemia que parece não ter um fim, nem mesmo com a vacina. Muitos ainda dizem que teremos que ficar de mascara e tal mesmo depois de todos vacinados. Quem você acha que vai perder mais com essa porra toda? Sim, os países pobres, como o nosso, embora muitos brasileiros ainda se iludem que vive em um país "rico".
anônimo
13/08/2021 13h10
Quanto burrice aqui.
13/08/2021 11h33
Bom só sei que nosso presidente está resolvendo tudo
anônimo
13/08/2021 13h24
fique em casa a economia a gente vé depois.

agora se fode ai se o povo para as coisas aumentam
13/08/2021 13h51
Brasil! Sil! Sil! Sil!
13/08/2021 16h23
As coisas ja estavam piorando, quando veio a pandemia ai f*deu tudo de vez, o dolar ta +- R$4,80 agora ta mais perto de R$7,00
elas respondem
anônima
13/08/2021 11h32
Nome do problema se chama Bolsonaro e seu Desgoverno.
anônima
13/08/2021 11h34
Culpa do Bolsonaro
anônima
13/08/2021 11h36
Porque o Bolsonaro assumiu o poder.
anônima
13/08/2021 11h36
Inflação e um Bozo no poder
13/08/2021 16h18
Verdade