Pergunta aos rapazes, mulheres opinem também.
Após o primeiro encontro, etc e quando ocorrer a Primeira relação sexual e sexo oral com nova parceira vocês usam proteção pra fazer oral nela? Dizem que se deve usar uma camisinha recortada e até papel filme, acho que é esse, aquele fininho, como proteção. Fazem mesmo isso? Ou já caem de boca mesmo hahaha
Menina, já fizeram assim em vocês?

eles perguntam
1 1
elas respondem
03/11/2016 09h20
Vou responder pois é coisa séria.
Camisinha recortada? Olha colega usa camisinha sim, não tem essa de só porque namora tem que fazer sem.o número de sífilis está aumentando no país e tem outras doenças sexuais também. Então aconselho que independente do tipo de sexo que irá fazer, use camisinha. Agora se vocês dois regularmente vão ao médico e faz exames e não tem nada aí pode cogitar fazer algumas vezes sem... Mas no caso do vaginal continue usando para diminuir risco de gravidez junto com anticoncepcional.
Grata
eles respondem
anônimo
03/11/2016 10h11
Questão difícil, viu.
Teve um cara aqui uma vez que falou como usar um plástico aí ou camisinha pra fazer oral.
Acho que se vc pesquisar deve encontrar.
Infelizmente é uma coisa que nunca me preocupei. Mas proteja-se. Converse com a mina sobre isso e tals, se ela tiver o mesmo entendimento que o seu, façam isso. Ou vão os dois fazer exames e conferir que estão tranquilos pra se chuparem sem preocupação.