Isso graças as milhares de prostituta que saíem daqui pra tentar a sorte lá, e na maioria das vezes essas mulheres vão pra tentar arranjar um marido, sem se importar se eles e casado ou não, o que fazem as mulheres europeias nós odiarem de morte. As mulheres boas e descentes que vão para lá paga pelas putas, pq elas tbm são mal tratadas e colocam todas no mesmo balaio! Isso é horrível!

Aqui graças a política de branqueamento e miscigenação que podemos ver no quadro da redenção de Kahn, a mulher brasileira passou ter como meta (Não todas) a clarear a próxima geração, então qualquer gringo branquelo que vem aqui consegue sexo muito fácil muito fácil mesmo, a mulherada se joga em cima deles principalmente as que são vítimas de racismo, vê no branco europeu o príncipe encantado...e são as que são as que mais sofre com racismo (gente tô falando de dados) Aí eles saírem lá fora com uma péssima imagem da gente. Isso e tão cruel, brasileiro e mal educado isso e fato, mas quando pensam na gente pensam em mulheres seminua, funk, bunda, prostituta e tráfico de drogas, queria tanto que a nossa imagem fosse diferente...

elas perguntam
25 15
eles respondem
anônimo
13/08/2021 12h29
Eu já ouvi falar disso sim
inclusive um gringo que falou que pegou umas brasileiras
e elas acham que ele vai levar elas pra o país dele e vai casar com elas
mais é tudo ilusão.
Lá fora as mulheres se respeitam
tem gringo lá fora que nenhuma mulher quer ele
quando ele chega aqui. Todas querem pq elas acham que tá arrasando.
Ai ele pinta e borda com elas e depois some.
Tem muita garota iludida no Brasil que acham que rola de gringo é a porta pra vida perfeita dela. É a porta pra um filho isso sim
e ele desaparecer do mapa
quero ver ela conseguir achar ele.
13/08/2021 14h46
Culpa nossa, da nossa falta de amor próprio. A gente trata europeu e americano como se fossem as coisas mais cheirosas do planeta. É muita babação de ovo para estrangeiros, isso dá nojo.
A partir do momento que o brasileiro elevar a própria moral, ter auto estima e orgulho, esse jogo muda. Não troco minha brasileira por estrangeira nenhuma do mundo
anônimo
13/08/2021 13h22
Sobre a imagem que o gringos tem da gente, me incomoda um pouco eles pensarem que o Brasil é só o Rio de Janeiro, baile funk, favelas, crimes e carnaval, nada contra quem é desse estado, mas as vezes eu acho que a imagem do Brasil só fica presa nisso, sendo que o Brasil tem vários lugares diferentes do Rio. Mas parando pra pensar, nem o brasileiro gosta do brasileiro
13/08/2021 13h17
Parabéns pelo post!!!
anônimo
13/08/2021 12h41
A maioria dos europeus se acham superiores ao resto do mundo (tirando EUA) e vêem essas mulheres apenas como objeto sexual, além de odiarem imigrantes com todas as sua forças
O branqueamento nem é só pra mulheres, vale pros dois sexos, é a eterna negação da sua origem. Eu vejo isso mais ainda nas pessoas mais velhas, apesar de que às vezes penso que as mais jovens só fingem melhor
anônimo
13/08/2021 13h08
mulheres daqui são as que mais pagam pau para gringo a maioria tenta nos apps de relacionamento a casar com um gringo.

o gringo chega aqui e mulher tenta de tudo pra ver se ele namora ela pra ela ir pra fora..

as mulheres daqui reclamam de padrão de beleza caucasiano mas tão tudo doida pra arrumar um gringo desses.

e as mulheres daqui são depravadas, gostam de andar peladas e serem putas
ouvem os piores funks que tem e querem ser chamadas de mulheres decentes rebolando o cu na tela do celular
anônimo
13/08/2021 12h54
Sim e é uma imagem verdadeira, mulher brasileira acha que é status ser marmita de gringo.
13/08/2021 13h11
A prostituição é uma profissão antiga, não é exclusividade das mulheres Brasileiras.
anônimo
13/08/2021 13h50
Tô me fudendo para a imagem do Brasil e brasileiros!
anônimo
13/08/2021 12h40
Li não.
anônimo
13/08/2021 16h02
Sabia não, espero ter ajudado.

Aliás, nem li
anônimo
13/08/2021 16h09
Nada.
anônimo
13/08/2021 14h46
Claro, aqui é um país de terceiro mundo com mulheres de terceiro mundo.
13/08/2021 12h26
Que boca bonita.
anônimo
15/08/2021 20h08
Fora que esses povos são bem estranhos, basta estudar a história deles que vc vê que a história deles é banhada em genocídios, estupros, etc. Se brasileiros (as) tivessem vergonha na cara, nem olhariam pra cara deles.
13/08/2021 14h13
Claro que eu sabia.
13/08/2021 13h49
Fui pro México e la eles acham que todas são putas mesmo, mas me disseram que é por causa da Anita, la todos acham que as brasileiras rebolam e são vulgar igual ela.
anônimo
13/08/2021 13h47
Sim, as próprias portuguesas já expulsaram as brasileiras de lá de portugal por causa de prostituição
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Mães_de_Bragança#:~:text=Mães de Bragança foi um,inferior a 28 000 habitantes.
13/08/2021 12h52
Eu tô cagando pra imagem que os gringos tem da gente, eles que chupem uma rola.
13/08/2021 12h42
Ah eu também quero uma gringa mas latina, passo longe de europeia, gosto do padrão de beleza sul americano, europeos são horríveis e tu não deveria se importar com essa gente
13/08/2021 12h35
Olha. Xenofobia se encontra em todo lugar, contra estrangeiros em geral. Fico feliz que, no Brasil, tenhamos uma relação mais liberal com o sexo. Até certo ponto também. Basta ver quantos homicídios de transsexuais há todos os anos.
anônimo
13/08/2021 12h31
Eu fico triste por isso. Infelizmente a mulher que tem cara de brasileria, naquele estereótipo deve sofrer ainda mais com isso lá fora. Mas também o culpado somos nós. Brasil é um país que tem a cultura muito sexualizada. Brasil é um gigante nanico.
13/08/2021 12h31
acho que isso é tempestade em copo d'água. converso com gringos há muitos anos e raramente vi visões do tipo, única visão que eles realmente tem do país é que o cenário político é uma bosta e que tem muita violência, de resto eles até gostam bastante pelo nosso jeito caloroso de conversar
13/08/2021 12h30
Você está falando isso baseada em suposições?
13/08/2021 12h28
Mentira, vc está equivocada.
elas respondem
anônima
13/08/2021 12h31
Nunca precisei da aprovação dos outros para nada. Quem dirá de gringos ..... Não troco meu brasil por nada!
anônima
13/08/2021 12h33
E quem se importa com o que os homens acham de mulheres e ainda mais gringos ? Se toca.
anônima
13/08/2021 12h46
Já ouvi falar que sim. O que acontece que para muitas mulheres vê em arrumar um marido estrangeiro, principalmente europeu, como um passaporte para mudar de vida, conseguir sair do Brasil e ter uma vida melhor, porque aqui a qualidade de vida é bem ruim (tbm queria um gringo kkkk). Eu participei de um evento internacional que teve na minha cidade, as mulheres davam muito mole para os europeus, já os africanos por exemplo não davam tanta moral, inclusive um dos caras da África não lembro o país disse para mim que mulher brasileira era muito difícil que não dava muita ideia. Já o pessoal da Europa ....
anônima
13/08/2021 12h28
"pensam em mulheres seminua (...) bunda"

E eu tenho culpa de ter a raba mais bonita do que a delas?
13/08/2021 12h35
Você se importa com a imagem das mulheres na gringa, já viu como o funk que a música nacional trata as mulheres ??
13/08/2021 12h40
Mulher brasileira eh vista como fácil sim por causa da nossa cultura de sermos mais abertas com as pessoas… Como eles (os gringos) são chatos a beça, introvertidos e não sabem lidar com mulher, alguns nem sabe lidar com gente… Então eles acham q o povo brasileiro é promíscuo e bobo…Enquanto eles são uma cambada de depressivos!
Quem liga para o que os outros pensam???

Fodam-se eles!
13/08/2021 16h04
sou brasileira, morei em Lisboa e tô na Inglaterra há 2 meses e nunca fui mal tratada ou desrespeitada por ser brasileira
anônima
13/08/2021 12h35
Quase ninguém se importa muito com isso, até mesmo porquê será muito difícil reverter essa imagem
13/08/2021 14h44
fds opinião dos gringo elex não pagam meus boletos
anônima
13/08/2021 14h40
A mulher Brasileira lá fora não tem imagem alguma, até quando vocês irão se tocar de que o nosso país não passa de uma periferia global?

Eles nem sabem onde se localiza o Brasil, qual o nosso idioma e muito menos quem somos.
13/08/2021 12h53
Eu fiquei chocada quando descobri o que os caras da Ucrânia falam sobre as índias da tribo Tupiniquim
13/08/2021 12h34
Nenhuma novidade.
anônima
13/08/2021 17h53
Não ligo no que eles pensam