Então, eu gosto de uma mina, mas não sei oque falar para ela, se eu falar alguma merda, ser desrespeitoso com ela... Quero saber oque falar para ela, começo, meio e fim.

Obrigado por responderem

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/11/2016 09h59
Eu começaria com bom humor, seja inusitado, nao ficaria cercando, com conversinha, tipo PÁHHH !!!!!gata estou apaixonado e manda um monte de emoji de coração, no minino vc vai tirar um sorriso dela, pode ser que te chame de doido!! ai vc diz DOIDO POR VC ! !!! e por ai vai, se ela nao tiver 12 anos , ela vai arranjar um jeito delicado de dizer, desculpe mas nao rola!!!
eles respondem
03/11/2016 10h09
Você está querendo uma receita que não existe, iniciar, conduzir e finalizar conversa só depende de você, como já lhe foi recomendado, faça uso do bom humor, mas nada de piadinhas bestas.
anônimo
03/11/2016 10h07
Seja natural.
Vc pode ser o cara mais perfeito do mundo que não escapará de deslizes, mal-entendimentos, etc.
Não tente tratar os outros de modo superficial ou elevado. Faça o simples.