Pode parecer que não, principalmente pelo fato de o sexo ser considerado uma necessidade fisiológica. Mas, para alguns, isso é um mito....

Existem pessoas que discordam de que o sexo seja essencial. E mais: defendem que a vida é melhor sem ele....

eles perguntam
5 9
elas respondem
13/08/2021 13h21
Eu não consigo.
anônima
13/08/2021 13h49
Homens acho mais difícil o negócio de baixo começa a doer ( as bolas)
anônima
13/08/2021 13h52
Sem masturbação já é demais, porque prazer sexual é uma necessidade básica como comer e dormir. Mas ás vezes não dá para fazer com outra pessoa, mas vc não vai morrer por conta disso.
13/08/2021 14h23
Acredito que é possível sim viver sem sexo, eu sou uma dessas pessoas que acha que não é um fator importante na vida, contato físico comigo apenas abraços, apertos de mãos. Eu super ficaria de boa sem sexo a minha vida toda. Nem todo mundo quer fazer, alguns nunca farão, ninguém é obrigado a transar, mas cada um tem ponto de vista diferente do sexo.
eles respondem
13/08/2021 13h05
Nãooooooooooooooooooo
anônimo
13/08/2021 13h10
Não, mas eu gostaria de explicar e detalhar sobre, porém é um debate muito amplo.
13/08/2021 13h26
Depende da idade pra alguém que é jovem ainda, a maioria das pessoas que optaram por isso são
Pessoas cristãos eunucos, escolheram viver desse jeito por causa do reino de Deus. Já cristão casado são divididos se preocupam com as coisas do mundo pra poder agradar a esposa e TB Deus. Cristão que não é casado somente se preocupa com as coisas de Deus. É como a Bíblia diz "QUEM CASOU FARÁ BEM" mas "QUEM NÃO CASOU FARÁ MELHOR." Porém se a pessoa não tiver autodomínio é melhor pra ela que se case, do que viver inflamado de paixão.

Pessoas que escolhem viver assim sem q seja por motivos religiosos, estão praticando sexo casual. Os que não transa provavelmente se masturba. Então não a como a pessoa ficar sem esse tipo de intimidade. A não ser que seja por religiosidade
anônimo
13/08/2021 13h28
Acho agonizante
13/08/2021 13h30
Tem gente que tem tranquilidade para a castidade e se mantém celibatário sem problemas. Mas com certeza isso não é para todos.
13/08/2021 13h34
Não é impossível, mas pra mim não rola
13/08/2021 13h49
Eu não consigo viver sem.
anônimo
13/08/2021 13h02
Essas pessoas têm bloqueio psicológico.
13/08/2021 13h32
Sim, é possível. Mas desde que comecei, nunca mais parei.