Se uma garota ou rapaz se aproxima de você, finge ser alguém diferente para conseguir ficar contigo, além de que, essa pessoa fica tentando te passar que se importa, sente algo por ti, e ao mesmo tempo fazendo com outras pessoas o mesmo. Você perde um familiar e nesse período descobre o caráter dele(a) e pede para que se afaste de você, pois você está frágil/de luto e não cola com o mundo da pessoa, e em meio a isso tudo, esse alguém finge demência sem perguntar se de fato você quer isso para te dar espaço. Consideram como se aproveitando da vulnerabilidade alheia?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
13/08/2021 13h19
Tendi nada.
13/08/2021 13h19
Não sei e não entendi
13/08/2021 14h38
Tendi nada³
anônimo
13/08/2021 14h39
Oi? Que exemplo foi esse?
elas respondem
anônima
13/08/2021 13h18
Sim, acho que é uma pessoa aproveitadora. O bom é que esse tipo de pessoa não consegue manter a máscara por muito tempo. Melhor ainda é que você identificou e pode se afastar antes que pudesse te fazer mal.
13/08/2021 14h37
Claramente mau caráter.