Até um feio.
É quase que um hábito de muitas pessoas.
13/08/2021 13h38
Depende. Acho que se a pessoa já tiver tendência a ter inveja, sim...
Caso contrário, acho que só fica curiosa, mas não invejosa.

Se o cara for um ex dela, aí o pau pode quebrar pq se ela não aceitar a "troca" que ele fez por uma mulher que ela julga mais feia que ela, ela vai querer esculachar a garota ("ai mas eu sou muito mais bonita que ela", por aí vai), se não souber lidar com isso.
anônima
13/08/2021 13h46
Tu sabe que até homem se incomoda?

Eu nunca me esqueço de uma vez que fiquei com um cara muito bonito e o amigo dele (feio) me olhava com cara de nojo.

O mais escroto que vi nas mulheres com relação a isso é que ficam querendo "roubar" o cara na cara dura porque acham que é mais fácil kkkk elas ficam zombando da outra também.
anônima
13/08/2021 14h11
É sim. Mulher é competitiva por natureza. Eu mesmo já vi altos comentários: "nossa, fulano é todo bonitão e namora uma acabadinha, eu tenho chances tbm."
13/08/2021 13h37
Infelizmente sim. Muitas mulheres acham que ser bonita é a única qualidade em um relacionamento, quando vêem um cara bonito namorando uma mulher ''feia'', ela sentem inveja e constantemente tentam abaixar a autoestima da moça.
13/08/2021 13h27
Certamente. Tem mulher que é bonita, e pensa que isso deve ser o principal num relacionamento.
anônima
13/08/2021 13h26
certeza q sim
eles respondem
13/08/2021 13h25
Com certeza, as outras vão ficar se perguntando o porquê de ela estar com um cara que supostamente deveria estar com uma bonita.

Mulher é tudo invejosa, credo.
13/08/2021 13h28
Mulher tem inveja do namorado de qualquer outra mulher, elas são ruins assim mesmo.
13/08/2021 14h10
Com toda certeza, tanto por homem quantos mulheres.
anônimo
13/08/2021 13h44
Sim
anônimo
13/08/2021 14h46
É alvo de morte isso sim.
anônimo
13/08/2021 14h44
Mulher tem inveja da outra em qualquer circunstância
13/08/2021 13h35
Imagino que sim. As bonita que convivem com a feia vão ficar falando por trás e conversando entre si pra descobrir o por que ela tá namorando com ele, como que ela consegiu, o que ela fez, etc. Coisa de mulher fuxiqueira, fofoqueira e de mulher que não tem uma rola dentro de casa.
anônimo
13/08/2021 13h28
Mulher sente inveja por qualquer coisa. Imagina uma situação dessa.