2.23K  06/04/2017 10h11

Eles geralmente são tímidos e inseguros ?
Eles preferem se relacionar com NERDS tbm?
Eles tem preconceito com pessoas com capacidade intelectuais menores?
Me ajudem aí :D

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
03/11/2016 10h12
"Eles geralmente são tímidos e inseguros ?
Eles preferem se relacionar com NERDS tbm?
Eles tem preconceito com pessoas com capacidade intelectuais menores?"
Veja hoje no globo reporter. kkk
Brincadeiras a parte, eles também devem se relacionar, a diferença, creio eu, tá mais que eles não são muito de curtir festas baladas, a maioria pelo menos. Mas, também devem ter suas dificuldades como a maioria dos caras "normais" quando se trata de conquistar uma mulher.
03/11/2016 10h23
Se tu considera nerd pessoas inteligentes e que gostam de adquirir conhecimento, podemos ser tímidos ou não e não é por uma pessoa ser inteligente ou não que iremos não gostar dela. Se ela for interessante e nos sentirmos bem com ela vamos gostar dela. Mas como todas as pessoas temos gostos pessoais, ( loira,ruiva,morena,inteligênte,divertida, etc...) . Espero ter ajudado ;)
anônimo
04/04/2017 11h36
Se relacionam depois que estão bem de vida.
anônimo
03/11/2016 11h19
não precisa ser nerd para ser tímido e inseguro!

as pessoas usualmente acabam se sentindo atraídas por outras que tem interesses incomum.

preconceito com alguma coisa ou outra, todo mundo tem, agora, não acho que um "nerd" teria preconceito com pessoas "menos inteligentes"...
anônimo
04/04/2017 12h49
os nerds se relacionam depois de jogar um lolzinho, se quiser jogar comigo eu jogo uma com você xdd, eu me relaciono e depois lavo as mãos :S
anônimo
03/11/2016 12h20
sabia que existe meninas nerds também, só que elas também não transam.kkkk
04/04/2017 12h19
Eles gostam de se relacionar com pessoas que tenham uma personalidade parecida com as deles.
04/04/2017 13h15
eu me considero um nerd sociavel kkk

Eles geralmente são tímidos e inseguros ? geralmente são
Eles preferem se relacionar com NERDS tbm? eu gosto de conversar sobre assuntos q me interessam e sobre atividades q curto fazer, entao isso pode influenciar ou nao. uma pessoa ser nerd n diz mt coisa n
Eles tem preconceito com pessoas com capacidade intelectuais menores? respondo por mim, eu nao tenho preconceito. só q se for mt anta a conversa n flui ai é chato
06/04/2017 10h11
acho que curtem as do clube dele... igual a todas as suas personalidades de cada grupo
elas respondem
04/04/2017 11h41
Geralmente gostam de pessoas que gostem das mesmas coisas que eles. É bem normal isso em todos, aliás. Estão todos sempre atrás daquilo que mais tem a ver com eles.
anônima
04/04/2017 13h46
todas as pessoas são inteligentes. chamamos de nerds os inteligentes que se dão bem com números, que trabalham no TI, etc. acho tão errado considerar apenas um tipo de perfil como inteligente quando todos nós somos
os "nerds" provavelmente não conseguem fazer muita coisa que só vc consegue, autora da pergunta . jamais se menospreze por ter "capacidade intelectual" menor

leiam esse maravilhoso livro:
http://www.candeia.com/somos-todos-inteligentes/p
03/11/2016 13h40
Tem varios tipos. Mas geralmente eles se relacionam com alguém que entende as referencias do que ele fala e que compartilham o mesmo 'mundo' deles.
anônima
03/11/2016 10h17
Nem todo Nerd é tímido.Tem uns que não preferem só as nerds. Como é o caso do Simon que gosta da Isabelle na série Shaowhunters. Ela não é nerd, é uma mulher linda e provocante, e ele é um nerd.