1.48K  23/10/2014 22h39

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/10/2014 13h48
Normal.

Geralmente homem não chora perto das pessoas, homens não gostam de parecer fracos então quando choram ou se choram fazem isso sozinhos.

Mas as vezes não dá pra segurar.
anônimo
21/10/2014 16h25
Olha, Não!.. até pq homens choram pouco, e quando choram, choram escondidos... eu por ex quase nunca choro, prefiro guardar pq chorar ñ adianta e ñ resolve os acontecimentos, o q acontece ou aconteceu.. já foi!!.. agora quando é por emoção por algo, nós homens tb somos difíceis de chorar, e quando vem, ñ dá p controlar...
anônimo
23/10/2014 18h11
O homem foi "projetado" para não chorar ou chorar pouco. Desde criança ele é imbuído dessas máximas: "Engole o choro!", "Você é um homem, homem não chora!", "Chorar é coisa de 'mulherzinha'!"... Aí o cara se torna um homem frio e sem emoção, pois não teve o contato com seu lado sentimental, que as mulheres desenvolveram bem, uma vez que elas foram incentivadas a agir dessa forma. Sei que não sou o dono do sabedoria; está aí meu parecer.
23/10/2014 22h39
Não, não é estranho... normal isso...
eu só chorei umas duas vezes... Uma na morte da minha vó, apesar de ter segurado o maximo que pude, mas nao teve jeito... desabei mesmo...
E outra vez foi com o meu pai muito mal no hospital... mas hoje ele ta bem ja...
Mas nao é qq coisa que faz homem chorar nao e mesmo assim só sai quando fica impossivel mesmo segurar...
elas respondem
21/10/2014 18h21
Se é estranho ou não, eu não sei. Mas tenho horror a gente que não chora.
21/10/2014 20h42
Eu, particularmente, nunca vi um homem chorar...portanto não estranho e acho algo normal para um homem.
22/10/2014 08h57
Falta de sentimentalismo.

Meu ex era assim.

Nunca vi ele chorar, nem na morte da vó dele, que era importante, ele não chorou.