Eu estava tão entregue no relacionamento, tão feliz. 5 meses juntos até que ele ignorou minhas ligações porque estava indo em uma festa e não queria que eu soubesse. Acabou dando de cara comigo no Whatsapp bem tarde, pela madrugada e então deu migué, disse que já ia me ligar, que ia contar que saiu, que jamais ia fazer algo pra perder minha confiança, mas não colou.
Agora as coisas mudaram. Não consigo mais fazer questão e nem vê-lo com os mesmos olhos.
O fato de ter tentado me enganar, isso foi pesado pra mim.
Ele disse que está com saudades de como a gente era antes, e eu também estou. Mas apesar de gostar dele eu acredito que não tem como voltar a ser.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
13/08/2021 14h53
Quando a pessoa não está interessada em mim.
13/08/2021 14h47
Sim sempre que a mina é interesseira
13/08/2021 14h57
Parabéns pela atitude e pela postura, está absolutamente correta. Confiança a gente perde uma vez só
13/08/2021 15h06
Várias vezes
elas respondem
anônima
13/08/2021 14h47
Tanta coisa...
Eu desanimo mto rápido com as pessoas, confesso.
anônima
13/08/2021 14h43
Obs
13/08/2021 15h04
Sim, uma vez quando ele zoou de mim por estar com ciúmes dele. Ele estava debochando de mim e não gosto disso, logo mudei totalmente e fiquei fria. Depois ele veio com papo de estar com saudades de mim ZzzZzz

Se algo me machucar e me ferir eu não vou fazer a egípcia e fingir que nada aconteceu, pois não aguento.
anônima
13/08/2021 15h07
fala isso pra ele que cada um colhe o que planta
anônima
13/08/2021 15h13
Vocês devem ser jovens. Quando eu era mais nova, meu namorado na época foi convidado para uma festa, da minha própria amiga, festa de 15 e eu não, vc acredita. Quando ele voltou, veio direto na minha casa, como ele não tinha costume de passar lá aquela hora, eu desconfiei, depois eu descobri tudo...perdi a confiança nele
anônima
13/08/2021 15h54
Sim, o meu marido falou q sou a desgraça da vida dele e disse q tá comigo só pelas crianças.