Pessoal, sempre que o relacionamento não está legal, terminam comigo. Eu penso: "vou terminar", fico enrolando, enrolando, até que a pessoa vai lá e termina primeiro. To cansada disso. O que fazer para arrumar coragem para terminar um relacionamento que não está indo bem, mesmo vc gostando da pessoa?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/11/2016 10h55
Vc precisa ser uma mulher decidida.
Como fica empurrando algo que não está bom pra vc?
Precisa focar nisso. Não seja cômoda.
anônimo
03/11/2016 11h05
Marca uma viagem bem maluca para daqui ha alguns meses, algo pra você fazer sozinha e daí termine antes. Use a viagem para afogar um pouco as magoas... eu estou pensando em fazer isso !

Eu estou passando por uma fase similar.. já parei pra pensar se vale a pena continuar e tentar concertar as coisas, mas hora parece que são muitas coisas para concertar, hora parece que não dá pra resolver mesmo por sermos diferentes apesar do esforço de ambos para tentar levar...
elas respondem
anônima
04/11/2016 03h46
Para de ficar c essa pessoa e fica contigo, se beija, se ama, se come, se chupa, se idolatra uhul e nois vdc tu n precisa manter relacionamentos c gnt q só te da metade, vc eh inteira bb, precisa ser metade de ngm bjao mozao tmj