Minha amiga quer comprar este carro e é um carro chinês, estamos pesquisando qual sua opinião sobre ele? Entre o Creta ele ganha de preço, mas não achei o design legal, me deem opiniões.

elas perguntam
8 2
eles respondem
13/08/2021 15h44
é uma bela bomba, e uma bosta de carro, muito recomendável para sua amiga fugir desse chinês de quinta.
melhor ela ir de Creta, se for o caso
anônimo
13/08/2021 15h23
Compra um mais popular, imagina o preço das peças desse carro.
anônimo
13/08/2021 15h29
Carro importado é fria, sai dessa
13/08/2021 15h38
É uma marca que até pouco tempo tinha reportagem que ela não iria mais fazer carros para o Brasil.

A Hyundai já está consolidada, caiu no gosto dos brasileiros, é fácil vê-lo nas ruas, será mais fácil de vender e fazer manutenção, fora que não desvalorizar tanto.

Se sua amiga for for boa de bolso$$$$$ e não se preocupe com manutenção, desvalorização, compre o carro que ela quiser, mas antes é bom dá uma olhada no nesse site https://www.carrosnaweb.com.br/m/opiniao.asp, opinião de donos de qualquer carro.
13/08/2021 15h23
Má só tem mulher bonita nesse site... Caralho.
13/08/2021 15h32
Desconheço, deve ser ruim de manutenção, peças difíceis de achar e os carros chineses não são conhecidos por ter uma excelente mecânica.
13/08/2021 18h09
Não dá para comparar com o Creta, não estão nem na mesma categoria. Creta é muito mais carro, foge dessa bomba aí
elas respondem
13/08/2021 15h35
Nunca tive um lifan, acho a marca bem exótica e bonita, porém a manutenção é cara (isso quando encontra peça), nem todos os modelos são aceitos pelo seguro e por não ser uma marca tão popular no brasil o preço de mercado é baixo, inclusive abaixo da tabela fipe em alguns casos.