Não consigo me livrar desse maldito vicio... O maximo que consegui ficar sem me masturbar/ejacular vendo porno, foi 1 mês, depois consegui ficar 9 dias, depois 7 dias, e agora 13 dias, minha meta era atingir 3 meses, que vi em um site que ajuda muito o cerebro a tipo dar um ''reset'', mas acho que não vou conseguir me livrar disso... Hoje fui olhar o twitter depois de meses, e como eu seguia bastante perfil de +18, acabei vendo e caindo na tentação novamente :(

eles perguntam
5 7
elas respondem
13/08/2021 16h07
Não, Pare de seguir mulheres seminuas, bloquei site pornô e nudes, o PR Lucinho era viciado e parou faz muitos anos ele ajuda pessoas a sair desse vício, assista as Live dele ou o canal no youtub e insta
anônima
13/08/2021 16h29
A maioria dos tarados que foram presos ou responderam processos a 20 anos atrás seria considerado normal hj em dia. Esse é o maior mal que a pornografia, fez tudo parecer normal, o que era para ser algo intimo ou uma necessidade natural virou uma compunção. Pq se fomos pensar bem o quanto é esquisito adorar ver outras pessoas em seu momento de intimidade, isso é o que os maniacos faziam e que hj é normal por causa do vicio.
anônima
13/08/2021 18h09
Já conheci um viciado, o @mukatorres
eles respondem
anônimo
13/08/2021 16h08
Aqui no site tem um montão de gente, mulher tmb elas vivem dizer q não e q nem assistem mas assim como os homens basta uma foto para deixar todo mundo aqui exitado e com vontade de masturbar. É um vicio que pega muitos, raramente vc vai ver uma pessoa com autocontrole o suficiente para não se importar com conteúdo sexual assim.
anônimo
13/08/2021 16h05
Eu sou viciado em pornografia também, acabei tendo casos de desvios sexuais e transtornos. Isso afetou e MUITO quem eu sou,
anônimo
13/08/2021 16h10
Sim
anônimo
13/08/2021 18h41
Já, a ponto de ter mais de 5 ou 6 mil fotos e vídeos em pen drives e hd externo, além de links de sites pornográficos. Acabava passando horas vendo e revendo essas coisas além de me masturbar com muita frequência.
O melhor a fazer é ser radical: Jogue tudo o que você tenha de pornografia fora, pare de acessar sites e assistir programas que te levem para esse caminho, arrume um hobby e ocupe seu tempo com boas coisas. Ter uma crença ajuda muito, sou católico e isso deu grande impulso.
13/08/2021 16h04
Sim conheci tá morto cadeira elétrica
13/08/2021 16h15
Qualquer tipo de vício e ruim.
(Pois nem todos que bebem dão viciados tbm )
Gostar de pornografia eu acho normal.
13/08/2021 18h07
Nunca fui viciado