Pó**

Quero aprender a me maquiar, não sei de nada ainda kkkkk

elas perguntam
2 7
eles respondem
13/08/2021 18h18
Não entendo sobre
13/08/2021 16h16
Vc não é palhaço pra ficar pintando o rosto, não use maquiagem, não se esconda atrás disso.
elas respondem
anônima
13/08/2021 16h18
Lá na loja que vc comprar as makes tem as moças que trabalham lá e entendem do assunto, elas podem te ajudar, mas vai testando umas bases parecidas com teu tom de pele, testa no rosto mesmo e espera uns minutos pra ver se vai oxidar, veja seu subtom, se é frio, quente, neutro, e o pó é bom comprar um translúcido
anônima
13/08/2021 16h20
Vai na loja que tenha provadores, passa a base na região da mandíbula e espalha.
Ela tem que se fundir com a cor do pescoço e do rosto, se tu é mais brozeada no corpo e branca no rosto, aí tens que comprar no tom do corpo pra igualar.
Pó segue a mesma lógica.
Se a loja tiver uma luz mais amarelada, procura ir na porta que é onde bate luz natural e se olha no espelho.
Não confia nas vendedoras, a maioria não entende nada e só quer vender.
anônima
13/08/2021 16h21
Queria ajudar mas eu nunca passei maquiagem sozinha
anônima
13/08/2021 16h25
Testa sempre no próprio rosto Ale, afinal é nele que você vai passar depois ;) tem meninas que preferem comprar a cor que é o tom do pescoço, mas eu não consegui me acostumar com um tom no rosto que não é o mesmo, você pode experimentar para comprar certinho do jeito que sentir que ficará melhor pra ti! Eu não costumo usar pó, quando uso, uso o pó banana ou translúcido que aí eu tenho certeza que não vou errar a cor kk
anônima
13/08/2021 18h22
Ai como eu tenho abuso de macho dando pitaco em assunto de mulher zzzzz cuida da tua vida escrotão.
Amg se produz mesmo, fazemos isso pra gente, pra nos sentir bem, homis e o ego de achar que nos maquiamos pra eles e q estão sendo enganados kkk sai fora
13/08/2021 16h21
Testa no rosto e no colo. A que vc passar e "desaparecer" no seu colo, é a sua cor ideal.