Se você ama muito alguém,MUITO MESMO,ao ponto de fazer tudo pela pessoa, mas a pessoa que você namora,te trata meio assim, meio seila sabe, n se esforça MT mas ela gosta de você,e vocês terminam por decisão dela e você fica com outra pessoa serio antes de um mês, você consegue superar o seu antigo relacionamento assim com outra pessoa?

elas perguntam
2 9
eles respondem
13/08/2021 16h29
Não uso ninguém de trampolim emocional.

Eu como o pão que o diabo amassou, mas só me envolvo quando tiver superado .

Esse é o meu jeito ninja.
elas respondem
anônima
13/08/2021 16h30
Não, eu sou muito apegada. Levo um tempo pra processar as coisas e partir pra outra, cada pessoa tem seu próprio jeito de superar né. Eu pelo menos jamais ficaria com outra pessoa pra tentar esquecer ex.
13/08/2021 16h31
Eu preciso superar primeiro pra depois me relacionar, óbvio que ficar parada em casa não ajuda, mas não é que a próxima pessoa vai me ajudar a superar e sim vou tirar o foco da outra, mas eu só me envolveria com outra se tiver superado, usar alguém pra esquecer outro alguém não é nada legal.
anônima
13/08/2021 16h32
Não, se eu amo muito a pessoa, eu iria precisar de um tempo pra processar isso tudo e depois pensaria em ter outra relação
anônima
13/08/2021 16h34
Depende, acho que tão rápido assim não.
anônima
13/08/2021 16h38
Não diria que conseguiria superar totalmente, mas ajudaria e muito. Já passei por isto, levei um pé do namorado que eu amava de paixão, sofri demais. Mas já tinha outro rondando na área, nunca havia dado moral para ele. Depois do pé que eu levei da forma mais cruel possivel, decidi seguir minha vida e dar uma chance para o outro, em menos de um mes. Foi a melhor coisa que eu fiz na vida.
anônima
13/08/2021 17h35
Passa com o tempo, não precisa usar outra pessoa pra isso, quando tu tiver maior experiência de vida que nem a tia anônima vai perceber isso também.

Não vale à pena ficar se sacrificando por ninguém, muito melhor tu buscar reciprocidade em futuras paixões (sim, vai ter muitas se tu se permitir) do que insistir em uma no presente onde não tem reciprocidade.
anônima
13/08/2021 17h43
Consigo porquê paro de gostar quando a pessoa não se esforça muito.