Ano passado eu disse a ela pra fazermos algo, sairmos pra algum barzinho, algo assim. Ela tem um grupinho de amigas e disse que ia sair com elas e me chamou. Eu disse pra ela me avisar um pouco antes de sair pra eu pedi o uber e sairmos na mesma hora. Acontece que deu a hora e ela não me avisou, eu me arrumei toda. Mandei mensagem perguntando se ela já estava no local. Ela respondeu somente: cheguei! Então eu notei que ela parecia que eu não fosse pra lá (talvez tenha ciúmes das amigas, ou as amigas tem), disse a ela que não estava me sentindo bem e não iria, ela não disse nada do tipo: "tente vir mais tarde,poxa..." ela só disse: vixe miga.

Esses dias ela me chamou pra ir a um aniversário de uma ex colega dela, já achei estranho porque ela não costuma misturar as amizades. Fui sondando e descobri que vai ter muitos novinhos e a entrada é paga. Com certeza ela deve ter perguntado a outras amigas e elas não toparam, aí ela vem falar comigo.

Passei as semana passadas tentando marcar com ela e outra amiga de irmos a praia. Ela sabe que eu estava querendo ir. Daí de manhã umas 11 e pouca ela manda mensagem dizendo que estava na praia e disse que se eu quisesse podia ir. Mas disse que não ia demorar muito lá.

Ela acha que sou idiota né? ficou na cara que ela não queria que eu fosse. Disse a ela que não poderei ir ao aniversário porque meu irmão está chegando pra ficar na minha casa e terei que dar atenção a ele. (inventei)

Às vezes penso que pode ser coisa da minha cabeça, porque gosto muito dela.

elas perguntam
9 10
eles respondem
13/08/2021 16h37
Chute frontal na cabeça pego um abraço...
anônimo
13/08/2021 16h38
Ela chama e tu nao vai porra. e tu quer achar ruim?

puta q pariu
13/08/2021 16h40
Vc é mt chata, quer q a mina fique te lambendo pra fazer as coisas crl
13/08/2021 17h42
Resumindo, tu quer que ela aguente esse c* doce todo?
Ela chama, tu não vai por que não quer, quem devia tá com raiva era ela.
anônimo
14/08/2021 16h11
Amizades femininas kkkk
anônimo
14/08/2021 15h07
Amizade feminina é ruim vou slk kkkk o melhor é vc se afastar
13/08/2021 18h31
Se afasta dela.
anônimo
13/08/2021 17h40
Afastamento parecer a melhor opção
13/08/2021 16h38
Começa a deixar ela pro lado .
elas respondem
anônima
14/08/2021 14h16
A sua verdadeira amiga é você mesma. Pelas atitudes desta pessoa é notável que não existe amizade alguma, somente você está sendo amiga enquanto ela, mantém o contato com você por certo interesse.
Pense e repense muito bem suas amizades, não é a todos que você pode chamar de amigo (a). Talvez, depois que você fizer uma análise bem profunda em relação às pessoas que considera como amigos, chegará a conclusão de que não tem amigo nenhum.
Aprenda a gostar da sua própria companhia, aprenda a ficar sozinha. Não estou dizendo para você se isolar de todos, se relacione com as pessoas mas com muito cuidado, com cautela e não confie nas pessoas, só confie em si mesma.
Aprenda a sair sozinha, a curtir os momentos sozinha e a ser feliz assim, porque é você e você mesma, e você tem que gostar disso. Se alguém quiser estar com você, que esteja, mas que seja uma relação de igualidade tanto para amizades quanto para outros relacionamentos.
Boa sorte, Anônima. E se afaste de quem não lhe faz bem.
anônima
13/08/2021 16h41
Faça o mesmo com ela
anônima
13/08/2021 16h42
Parece que ela não faz mta questão da tua presença.
Eu não ficaria mendigando nada.
14/08/2021 15h26
Ou ela é muito desprendida ou não te dá muita bola.
Se te incomoda tanto assim é melhor se afastar.
anônima
14/08/2021 14h16
Se eu gostasse muito dela, fosse a minha melhor amiga, eu ainda tentaria sair com ela outra vez. Mas se fosse só uma menina que conheço mas nem somos tão próximas assim eu me afastaria dela.
14/08/2021 13h58
Ela n faz questão da sua presença pelo jeito, então faça o mesmo
anônima
13/08/2021 17h38
observando
anônima
13/08/2021 16h41
Obs
13/08/2021 16h39
Ela só quer tua presença se não tiver as outras, o tipo de gente ideal para se manter distância.