Existem mulheres que tem uma vida normal, trabalham, estudam, tem filhos, são solteiras, querem um sexo casual e não deixam claro? Ficam romantizando, inventando situações, inventando possíveis "relações", quando é mais fácil falar:

Amigo eu quero sair, transar e não é momento pra relacionamento? É difícil falar isso? Porque não fazem?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
13/08/2021 17h20
Se decidam, caramba.

Já perguntei aqui e a grande maioria disseram que acham ruim a mulher ser direta falando que quer casual, que perde a graça e pipipi popó.
anônima
13/08/2021 16h54
Pq vocês tem mania de se "escandalizar" e depois julgar, simples.
anônima
13/08/2021 16h57
Muita mulher passa por isso, viu como é bom?
anônima
13/08/2021 18h49
Porque não quer se limitar ué. Se for só por uma noite blz, mas se rolar algo mais depois, deve ser bom tmb. Eu sempre vou pensando em querer algo mais, namoro, mas se não der certo. Fazer o quê?
eles respondem
anônimo
13/08/2021 16h56
Concordo.
13/08/2021 18h23
Têm vergonha.