Mas não se via desde o início da pandemia, aí esse mês a gente se encontrou na escola e tava tudo indo bem, mas ele tava diferente, ficava me abraçando o tempo todo, sempre coloca a mão na minha cintura, fica me encarando e dps sorri, me deu o moletom preferido dele, sempre quer se encontrar comigo, me chama para o grupo dele nos trabalhos, aparenta fuçar com ciúmes quando estou com meus outros amigos enfim, acho que eu gosto dele mas vcs acham que ele gosta de mim tbm ou ele vê isso só como amizade?

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/08/2021 16h57
Tenho certeza q ele gosta, seu amigo está apaixonado por vc, digo isso com propriedade.
13/08/2021 16h57
Parece que gosta.
13/08/2021 18h34
Ele te ama
elas respondem
13/08/2021 17h01
Tudo indica que gosta.
anônima
13/08/2021 17h04
É o que sempre penso e vou descrever de novo.
Antigamente, quando se via um casal na rua; se sabia mais ou menos o que era. Era um relacionamento ou um futuro namoro sério.
Hoje em dia, não se sabe o que é; se é um relacionamento sério ou um rolo.
O homem te ganhava com um olhar.
Hoje, tem que ficar fazendo malabarismos pra decifrar o que o outro quer.
Hoje em dia, olhar não quer dizer nada. Antigamente, o olhar dizia.

A gente sai na rua e avalia um casal, e não se sabe se os dois se amam ou se estão ali só saindo. Não se sabe se o rapaz conhece a família da moça, nada!

Talvez, a dúvida daquela moça que abraça um rapaz seja esta: será que ele me ama?
E o rapaz retribui com um beijo e pensa dentro de si mesmo: - vou levar ela pra cama e decido se quero um compromisso sério com ela.

É assim!