1.06K  13/08/2021 22h41

Iniciei uma conversa ele se estressou, ficou bravo e falou isso. Chorei horrores é ele falou q eu tava fazendo cineminha. Disse tb q só estamos com problemas no relacionamento pq eu sempre toco nessas duas questões. ( Os motivos pelos quais iniciei a conversa. ) Na segunda, tentei conversar ele pediu desculpas mas novamente brigamos. Dessa vez ele falou q só está comigo por causa dos nossos filhos. Q eu acabei o q um dia ele sentia por mim. Depois q falou disse eu falei q ia separar, ele disse " ótimo. " Na quarta, quando ele chegou trabalho me viu brincando com as crianças chegou perto e quis interagir conosco, eu fiquei na minha. Vez ou outra ele tenta se chegar mas não dou espaço. Nesta noite, quando estávamos na cama antes de dormir, ele me pediu desculpas novamente , disse q tava pedindo desculpas de novo " pelas m... q falou. " Daí, falei p ele q ele e muito contraditório, q preciso saber o q ele quer da vida p eu poder resolver a minha. Aí, ele não falou mais nada. Estou muito magoada e triste. Em algumas coisas ele melhorou. Ontem fez algumas atividades domésticas, botou alguns louvores p tocar... tirando a grosseria e falta de controle, ele seria uma pessoa melhor. É um ótimo pai, bom homem, trabalhador. Já brigamos outras vezes, mas nessa eu saí mais ferida. Será q tem como resolver essa situação sem se separar ou separando mesmo?

elas perguntam
6 12
eles respondem
13/08/2021 17h48
Engraçado como as pessoas desse site acham que casamento é igual um lancezinho com ficante meia boca, a resposta de tudo é: Termina!

Coitado daquele que escuta e segue os concelhos desse site.
13/08/2021 18h38
Já pensaram em ir a igreja?
anônimo
13/08/2021 19h49
Vc nem falou qual o motivo das discussões, então difícil opinar.
O que eu posso falar, é que pra tá assim os dois estão errando e se ele não tá disposto a melhorar e, vc tbm não ver os seus erros (pq tbm deve ter) o caminho vai ser a separação mesmo.
anônimo
13/08/2021 18h41
Separa.
13/08/2021 18h33
Não faria nada.
13/08/2021 22h41
Alguma coisa ele não está sendo sincero com você. Vocês precisam de uma terapia.
elas respondem
13/08/2021 17h30
Pelo seu relato, da a entender que ele está tentando e você está tentando moldá-lo à sua maneira.
Nesta parte fica bem claro isso:
"D̶a̶í̶,̶ ̶f̶a̶l̶e̶i̶ ̶p̶ ̶e̶l̶e̶ ̶q̶ ̶e̶l̶e̶ ̶e̶ ̶m̶u̶i̶t̶o̶ ̶c̶o̶n̶t̶r̶a̶d̶i̶t̶ó̶r̶i̶o̶,̶ ̶q̶ ̶p̶r̶e̶c̶i̶s̶o̶ ̶s̶a̶b̶e̶r̶ ̶o̶ ̶q̶ ̶e̶l̶e̶ ̶q̶u̶e̶r̶ ̶d̶a̶ ̶v̶i̶d̶a̶ ̶p̶ ̶e̶u̶ ̶p̶o̶d̶e̶r̶ ̶r̶e̶s̶o̶l̶v̶e̶r̶ ̶a̶ ̶̶̶̶̶̶̶̶m̶i̶n̶h̶."a̶.." Enquanto ele não se adequar, você tbm não irá. Ficaram nesse impasse e toda discussão que vocês tiverem o que ele disser, terá mais relevância do que as ações o comportamento dele. Parece que o que mais te incomoda é o que ele fala durante as discussões, não como ele age pós elas.
Como você disse, ele melhorou em alguns pontos. Talvez um pouco mais de autocrítica com relação a suas ações tbm e foco nos pontos centrais em q vocês divergem, a fim de juntos tentarem um entendimento e não literalmente obediência. E não priorizar apenas o que ele fala quando está irritado.
13/08/2021 18h43
Mas o motivo das brigas são sérios??? Ou são coisas pequenas que vocês dão muita importância?
13/08/2021 18h52
Vc nem falou qual o motivo das discussões, então difícil opinar.
O que eu posso falar, é que pra tá assim os dois estão errando e se ele não tá disposto a melhorar e, vc tbm não ver os seus erros (pq tbm deve ter) o caminho vai ser a separação mesmo.
13/08/2021 17h43
Falta de transar esse estresse todo aí ...
anônima
13/08/2021 17h48
Ele quis interajir pq é o filho e a esposa vc quer continuar? ou separar?
obs : a maioria aqui nunca nem namorou, decida por vc mesma
13/08/2021 18h46
Tentem conversar novamente agora sobre tudo, de mais uma chance a ele se não der certo tomem um tempo para pesarem , se querem continuar ou não pois assim tá muito desgastante
13/08/2021 18h40
Algumas palavras ditas não tem como voltar atrás, mas às vezes no calor da discussão acontece sim.
Nada que uma boa conversa não resolva - embora não saiba quais as questões às quais se refere.
anônima
13/08/2021 17h04
Nossa, "você é a desgraça da minha vida"... tá fazendo o que ainda casada com ele? Se o cara falasse isso pra mim, nunca mais iria querer olhar pra cara dele. Por que ainda continua com um homem que te desrespeita dessa forma?
anônima
13/08/2021 17h10
Só li a primeira linha, já é o suficiente pra eu dar minha resposta: se divorcia!
anônima
13/08/2021 17h39
Eu já teria me divorciado
13/08/2021 17h14
Término.
13/08/2021 19h53
Qual a sua vontade? Oq vc quer realmente fazer? Deseja aceitar essas migalhas que ultimamente ele te dá, ou quer terminar?