Eu olhava pra um moço e ele nem reparava e agora estes tempos ele começou a flertar comigo! Mas antes ele nem me notava.
Por que os homens fazem isso?
Estou achando que é porque na falta de opção sobrou eu.

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/08/2021 19h29
Agora te acha interessante.
anônimo
13/08/2021 17h07
Obs.

Talvez ele tenha notado antes, mas era inseguro (isso é extremamente comum) ou talvez não tenha percebido naquele momento.
13/08/2021 19h08
Ele pode ser tímido também, aí ele vai desviar o olhar mesmo e também não vai ficar te encarando por medo de achar que está te desagradando e te deixando desconfortável