Ele NÃO disse que não queria algo sério. Mas tbm não pede em namoro.
Nos vemos toda semana. Rola sexo sempre.
Ele já me chamou pra local público.
Ele é extremamente carinhoso e respeitoso comigo. Tem aquele carinho de homem pra mulher que ele admira, entendem
Tem pouquinho tempo que nos conhecemos, ainda não sei muita coisa sobre ele e nem ele sobre mim.
Não conversamos durante a semana na maioria das vezes (algumas vezes), conversamos quando nos vemos pessoalmente. Ele demonstrou ter ciúmes...mas sei que eu e ele ficamos com outras pessoas.
Não sei o que pensar pois não quero criar expectativas, tampouco estragar algo bom.

Meu último "ficante" transou e vazou.

elas perguntam
4 7
eles respondem
13/08/2021 17h08
Vamos esperar pelos próximos capítulos, tá MT recente.
anônimo
13/08/2021 17h12
Noemal, quando faz isso é pra ter uma ficante fixa.
Tipo assim eu faria a mesma coisa que ele só pra ela ser mais fixa minha e eu comer por mais tempo até achar uma que eu gostasse de verdade
13/08/2021 17h08
Uai se está te fazendo bem, deixa rolar .

Não fique criando expectativas mas ao vivo e em cores se entregue.
elas respondem
13/08/2021 17h27
Melhor não pensar nada e nem criar expectativas. Se ele ainda não colocou as outras para passear....
13/08/2021 17h11
Mas não é pq ele não quer nada sério que ele tem que tratar mal, ele te tratar bem é o mínimo, não significa que ele queira algo sério por isso.

Mas no teu caso aí tá rolando e tá sendo legal, deixa ver o que vai acontecer, já que você não tá colocando muitas expectativas o tombo não será tão grande se der merda.
anônima
13/08/2021 17h14
Sou assim tbm, não quero nada, mas não deixo de ser carinhosa. Não preciso ser arrogante só pq não tô a fim de namoro.
anônima
13/08/2021 17h21
É o que sempre falo e vou descrever de novo isso aqui!
Antigamente, quando se via um casal se tinha uma noçào do que aquilo era; Se era um compromisso sério; e normalmente era.

Hoje não!
Você vê um casal na rua e não se sabe o que é mais. Isso, porque as pessoas não deixam as coisas muito claras. Acho que deveriam impôr mais respeito na sociedade quanto a isso. Se você namora, deixe claro ou se não, deixe também. Se você é casado, deixe Bem claro, se não, fale também.

Hoje não!
Você vê um casal na rua, por exemplo; e quando descobre estão apenas curtindo. E a moça, quando descobre a intenção do cara; descobre depois que rolou sexo. E a moça na ansiedade, fica esperando um pedido de namoro.
Se o pedido não veio, então, é porque ele nào quer.
Entendeu?
Deixa claro!
13/08/2021 18h46
Bom, eu acho que se você quer ter um relacionamento você da um prazo pra ele ( não precisa contar pra ele) mas se já deu 5 /6 meses ficando e ele não quer nada sério já dá pra você pular fora pq se for por motivo nenhum. Provavelmente você vai sair machucada. E tenta conhecer ele, ver se ele atende aos seus critérios e ver se combinam neste tempo.
anônima
13/08/2021 20h18
Acho q vc está se precipitando, ele ser legal e te respeitar qd te encontra é algo básico, vc pergunta o porquê ele age assim como se fosse uma prova de amor e não é, ele está tendo o mínimo de respeito q um cara deve ter por uma mulher com quem ele fica, não se precipite e vá vendo como as coisas se desenvolvem.
anônima
13/08/2021 20h45
Se ele fica com voce e várias outras ao mesmo tempo, é porque na realidade não gosta mesmo de nenhuma e nem pretende namorar ninguem. E possivelmente ele trata elas da mesma forma como trata você, é o jeito dele. Vai ser assim até ele encontrar a mulher por quem ele vai se apaixonar e querer namorar, dai larga todas as outras. Melhor não se iludir.