Minha ex e eu estamos conversando já há um tempo... Ambos namoram, eu já faz 4 anos e ela vai fazer uns 3 anos... Conversamos sobre o passado, e assuntos diversos. Não vou mentir que gostaria de propor uma amizade colorida, só pra se divertirmos como antigamente, ela costuma puxar assunto... Você acha que se eu perguntar se pode rolar alguma coisa entre nós, tem chance de dar certo? Como faço isso... Muita saudade do sexo dela.

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/11/2016 11h52
Propõe assim: você come sua ex, e o namorado dela come a sua namorada. Assim todo mundo sai feliz! Babacão.
03/11/2016 13h42
Se ela tiver a mesma falta de bom senso que voce ela vai topar sim.
eles respondem
03/11/2016 11h51
kakakakakkaakakakakkaakaka
Propõe um swing logo.
Vai lá achando que a vida é como novelas da Globo.