Estavamos nos dando bem, dividimos momentos de ajuda mútua e interajimos há a mais de um ano. Eu nunca havia conversado de coisas românticas com ela (até conversei, mas se resumia a papinhos bestas e rápidos, e ela assentia e entrava nas brincadeirinhas), mas de resto fomos grandes parceiros.
Hj, aproveitando o frio (gosto de me exercitar no tempo mais fechado por que tudo é mais vazio) fomos eu, ela e outro amigo meu para um parque, acabou que nem corri, foi mais um passeio. E quando meu colega foi ao banheiro, fiquei conversando com ela, via o sorriso e jeito meigo nela... então dei um passo, mas quando aproximei meu rosto, ela olhou pra mim com uma cara de "ãh? O que vc pensa que está fazendo?" Com uma sobrancelha levantada, sabe? E se afastou um pouco. Eu então fiquei sem reação, a primeira e ultima coisa que consegui fazer foi um gesto de desculpas, e voltei pra casa embarassado. Bloqueei ela e nao pretendo mais vê-la. Estou sendo muito emocionado? Com o orgulho ferido? Ela nao quis me beijar, eu acho que seria uma bosta continuarmos a ser amigos.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
13/08/2021 18h23
Ela se assustou só isso.
anônima
13/08/2021 18h23
Eu não bloquearia, só iria conversar menos com a pessoa.
anônima
13/08/2021 18h25
Você foi bem precipitado, tanto em querer beija-la, como em bloquear... Melhor desbloquear e pedir desculpas
anônima
13/08/2021 20h47
Tu bloqueoou uma pessoa q conhece e gosta há mais de 1 ano por que ela tomou um susto qd vc resolveu beijá-la DO NADA, sem nunca ter demonstrado segundas intenções? Cara, vc está sendo retardado...
eles respondem
anônimo
13/08/2021 18h21
desbloqueia a guria e conversa igual gente
13/08/2021 18h22
Desnecessário bloquear.

É só não tocar no assunto.
13/08/2021 18h44
Não deveria