Ou vc se odeia como eu?

elas perguntam
5 8
eles respondem
13/08/2021 18h30
Não deveria se odiar,tenho certeza que você é linda do jeito que você é...mas se gostaria de mudar, procure uma academia, faça uma dieta para ganhar peso,e se hidrate bastante...você é daquelas que come e não engorda igual eu?kkkk então você tem um corpo ectormorfo ,procure uma nutricionista ela vai passar uma dieta boa
anônimo
13/08/2021 18h36
Por que você se odeia? Mulher magra é tão bonita.
anônimo
13/08/2021 18h34
Moça cada um nasce de um jeito, muitos homens gostam de magrinhas ser magro é ruim pro homem pq mulher não gosta
13/08/2021 18h44
Elas se aceitam.
13/08/2021 21h06
Pra que isso ? magrinhas também tem suas belezas e charmes.
elas respondem
anônima
13/08/2021 18h47
Tenho 1,70 e 45kg (ou menos) e não gosto do meu corpo porquê me acho gorda por contas de gordura localizada.

Se você é magrinha e não gosta disso, pode engordar e seja feliz como quiser! Não vá na onda de "Se aceite como você é" e sim se aceite do jeito que quiser
anônima
13/08/2021 18h28
eu sou magra, mas já fui bem bem magrinha, tinha muito problema com autoestima baixa, o que me ajudou a engordar foi o xarope apevitin bc
anônima
13/08/2021 18h47
Do ano passado pra cá procurei mudar isso, me sentia mal por não achar uma calça que me servisse e mesmo o pessoal falando q eu era falsa magra por ainda sim ter curvas, eu me sentia péssima.
Nunca me odiei, mas tbm passei anos insatisfeita.
Agora que tô ficando feliz com os resultados.
13/08/2021 19h01
Já fui muito, muito magra. Além de ter 1,76 desde os 15 anos, pesava 54kg. Aí, em 2017-2018 comecei a malhar e estou melhor resolvida, mas não plenamente satisfeita.
anônima
13/08/2021 19h06
Quando eu era muito magra, que diziam pra eu ser modelo, eu não me aceitava muito não. Com o tempo fui engordando, ganhando massa muscular na academia. Se você não se gosta assim sugiro fazer isso. Consulta um nutricionista, se você for seca mesmo ele te passa um hipercalórico para você tomar depois da musculação.
13/08/2021 21h01
Passei a me aceitar mas ainda pretendo aumentar uns 5 kg
13/08/2021 21h03
Eu sou bem magra: peso 43 e tenho 1,57. Eu quero engordar mas n consigo
13/08/2021 21h04
Já fui e não gostava muito, por alguns motivos. Mas tem cara que adora magrinhas assim. Não fique mal...