E os dois meninos que querem sair comigo perguntaram por que eu estava aquele horário online!?? O que eles acharam?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/11/2016 12h34
Vou perguntar a eles.
Aguarde um momento por gentileza, sua ligação é muito importante para nós.
anônimo
03/11/2016 14h46
Podia te ajudar, mas minha bola de cristal está pra assistência técnica aff saco isso. Só na segunda-feira.
elas respondem
anônima
03/11/2016 15h49
Não sei o que eles acharam, mas de uma coisa tenho certeza, sua vida não é da conta deles, fique online a hora que quiser, a internet é sua e a use quando achar que deve. Simples assim =D Deixe-os com o achismo deles.
anônima
03/11/2016 14h33
Ciúmes?!
anônima
03/11/2016 15h00
que vc tava brincando de dj e agora eles vao imagina vc kkkk