No meu caso, eu considero o período de pandemia como um dos melhores na minha vida, consegui arranjar um emprego, comprar meu carro e arrumar uma namorada.

eles perguntam
3 8
elas respondem
13/08/2021 18h35
Mudaram várias coisas para melhor também. :)
anônima
13/08/2021 19h09
A única coisa ruim que a pandemia me trouxe foi uma possível fobia social, de resto melhorou muito minhas paranoias e estou muito mais calma do que já fui
anônima
13/08/2021 19h17
Durante a pandemia eu refleti sobre muitas questões da minha vida. Quantas coisas eu deixei de arriscar por medo, quantas oportunidades eu deixei de aproveitar por não ter um pouco mais de coragem e leveza. A partir daí minha forma de pensar e minhas atitudes começaram a mudar. Passei a valorizar mais os momentos com meus amigos e minha família. Corri atrás de quem não devia e quebrei a cara. Tive algumas péssimas atitudes das quais não me orgulho. Mas aprendi a ter coragem, me tornei uma pessoa corajosa, o que me faz viver momentos incríveis hoje.
eles respondem
13/08/2021 18h33
Usar máscara... Voltei a trabalhar TB... E por aí vai.
13/08/2021 18h47
Impactou positivamente.
Zp3
13/08/2021 18h50
Socialmente, ficou pior do que já estava. E comecei a ter várias crises de ansiedade, mas passei a me tratar e estou melhorando. Mas por outro lado, estou trabalhando em outra área e está dando certo, aos poucos.
anônimo
13/08/2021 18h58
Foi o pior da minha vida, quebraram meu contrato do emprego, e me viciei no elaele.
anônimo
13/08/2021 19h01
Como um meteoro...

Sério q pra vc foi um dos melhores da sua vida um período onde milhões morreram e ficaram desesperados confinados em suas casa? Vários passando fome, taxa de suicídio aumentada etc?
13/08/2021 19h03
Muita coisa melhorou, eu diria.
anônimo
13/08/2021 19h06
A pandemia impactou e muito, tornou a minha vida um inferno e me submeteu a tratamentos psiquiátricos e indignidades.
Não só isso, mas tive diversas crises existências, surtos ideológicos e aumentou o meu vício em pornografia. Agradeço isso a Pandemia :)
Se a sua vida melhorou, a minha ficou pior.
13/08/2021 19h13
Fiquei sedentário e lucrei mais nesse período.