Faz um tempo estava namorando um cara tinha uma amiga que eu confiava muito, contava tudo para ela, contei que estava namorando um cara ela foi e pediu para ficar com o cara ele disse "não"
fiquei um tempo brava com essa amiga mais ela pediu perdão disse que nunca mais faria isso, acontece que não consigo mais confiar nela passou tempos mais tenho medo ela prometeu que nunca mais faria isso mais sei lá não confio

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
13/08/2021 18h38
Hj eu estava lavando os pratos e lembrei de uma amiga
que disse que eu não seria nada na vida.
E ontem estava falando com ela, ela toda animada me chamando de amigo
Eu não tenho nada contra ela
mas lembrei do que ela me causou. Espalhou no grupo que eu era afim de um cara
falou que eu era fresco perto dele.
E ela ainda disse que nunca falou nada contra mim. Mais enfim.
13/08/2021 18h36
Eu não confiaria.
13/08/2021 18h38
nao confie e inclusive se afaste dela
13/08/2021 18h40
Não continue
anônimo
13/08/2021 20h42
nunca confie 100% em ninguém
elas respondem
anônima
13/08/2021 18h45
Com uma"amiga da onça" destas quem precisa de inimigo? Ela não passa de uma cobra invejosa e traiçoeira e cobras jamais mudam. Assim que voce arranjar outro namorado/ficante ela vai dar em cima de novo, se oferecer pior quer vagabunda e pedir para ficar com ele...e nem todos os homens são iguais ao seu ex namorado que não aceitou. Este é o tipo de gente podre que eu quero é bem longe de mim.
13/08/2021 18h45
Jamais, ela quebrou sua confiança e não é difícil fazer de novo.
anônima
13/08/2021 18h37
Quem pediu perdão ele ou ela?
anônima
13/08/2021 20h35
Fico abismada com pessoas q sequer COGITAM perdoar gente escrota, eu não tenho, nem faço questão de ter esse nível de "evolução", credo...
anônima
13/08/2021 20h39
Mó talarica essa daí, óbvio que vai fazer de novo.
Essa raça não muda.