Comecei a malhar essa semana, e o professor foi muito legal comigo, atencioso e não me desrespeitou. Mas quando eu estava no aparelho chamado flexor de pernas
https://images.app.goo.gl/Z2E6E4rw83ptp83DA
Ele ficou atrás de mim, e percebi que ele tava olhando minha bunda. Sempre que tinha algum exercício que eu ficava deitada ele passava mais tempo por perto.

Pode ser só pra ver se eu estava fazendo certo, mas eu vi alguns relatos na internet de um próprio falando "todo personal é safado". E fiquei pensando se isso realmente é verdade. Ainda mais se tiver aquelas mulheres que vão com roupa hiper marcada e fica dando mole.

elas perguntam
4 6
eles respondem
13/08/2021 18h39
Homem é tudo safado. Se aproveitam da situação.
13/08/2021 19h28
Sim. As mulheres dessa profissão também.
anônimo
13/08/2021 18h38
Será que não tem nenhuma mulher para te ajudar não?
elas respondem
13/08/2021 18h45
Tem alguns que são respeitosos, mas pô, pensa só um monte de mulher com roupa colada e marcando cê acha mesmo que eles não vão aproveitar e dar uma olhada?
anônima
13/08/2021 18h40
Meu dedo sangra neste momento por ter que concordar com o @mestre_kame.
13/08/2021 19h29
Muitos são, mas tem um que realmente são profissionais
anônima
13/08/2021 19h40
Isso porque nem foi na cadeira abdutora ou na extensora :/ Eu não gosto de treinar com personal homem, tenho muito receio desde quando comecei academia em 2017, porque o meu professor ficava muito em cima de mim, fazia brincadeirinhas e eu muito inocente achei que era nada, até ele literalmente começar com umas conversas estranhas
anônima
13/08/2021 18h38
um pouco sim, sempre olham mesmo
anônima
13/08/2021 19h10
Sim, eu sinto que eles ficam olhando pra mim também. Todos que eu conheci.