Isso é sério ou é piada? pra min é coisa inventada das feministas nunca ouvi fala disso, sai de perto de min com essa campanha.kkkkkk

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
03/11/2016 13h05
Não tem nada a ver com feminismo. É um movimento internacional criado para a conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata. E, sim, isso é sério.
03/11/2016 13h19
Até coloquei no perfil para lembrar os homens a fazer exame, é coisa séria e feminista tem muito tipos e aquela que você se refere com certeza não está nei aí para vocês homens..( não guarde mágoa de ninguém, procuro orar pelos inimigos também, para mudarem)
Mulheres incentivam seus namorados, maridos, filhos,pais...
Assim como acho legal homem incentivar a mulher a fazer exame de mama.
É coisa séria e quanto homem/ mulher deveria ser o primeiro a si policiar.
Novembro azul:)
03/11/2016 13h13
Por isso que os homens morrem em geral mais cedo, tem muito bobão que pensa assim e que faz parte da porcentagem.
03/11/2016 13h02
Meu deus, quanta bobagem... depois a guria ainda teve a coragem de dizer que você tinha um bom papo. Nem jesus salva... deuzulivre.
03/11/2016 13h57
É pra conscientizar sobre câncer de próstata. Não tem nada a ver com feminismo. Sim, é muito sério. Quanta ignorância.
03/11/2016 14h14
Tu é bem pouquinho ignorante, hein
03/11/2016 22h27
Eu achei a pergunta dele boa, mas depois que li o resto desanimei.
anônima
03/11/2016 13h51
Em q planeta vc vive?
03/11/2016 12h46
Espero que morra de câncer de próstata
03/11/2016 14h03
Antes eu nem sabia que existia essa campanha para os Homens! Mas,sinceramente @lioantunes é machismo da sua parte achar que Homens não devem se cuidar e fazer exames assim como as mulheres.Outubro foi o Mês de prevenção das mulheres,agora Novembro é a vez dos Homens!
anônima
03/11/2016 22h30
Adorei essa sua foto tá um misto de emo, darkssexual, gótico, trevoso. @lioantunes is my spirit animal
anônima
03/11/2016 22h46
Kkkkk Eu pensei que a sua pergunta fosse interessante, mas a descrição estragou, meu Deus!
No começo até achei que fosse brincadeira, mas aí reli, vi as respostas do pessoal e... Que trágico O.O
Você e o Jotta precisam se informar mais rsrs Porque é algo seríssimo o tema dessa campanha.
anônima
03/11/2016 23h33
Dormindo
eles respondem
03/11/2016 12h58
Simples assim
Na hora que o câncer arrancar seu cu vc diz que a culpa também foi das feministas.

Avatar do capiroto.
anônimo
03/11/2016 16h02
Não sei nem o que comentar acerca da tua descrição da pergunta.

Sério, cara, tu precisa de uma luz nessa tua cabeça.
anônimo
03/11/2016 13h55
carai mano , acabei de ver aqui que vc saiu com a mina do site e ela te achou um babaca...que chato
anônimo
03/11/2016 13h59
nao sei pra que essa pergunta de bosta sinceramente... eu acho super importante e quando chegar na idade, vou fazer com certeza. minha saude e maior do que qualquer orgulho besta
03/11/2016 22h15
Câncer é uma das doenças que mais mata no mundo. No caso das mulheres, tem o câncer de mama e de colo do útero, que são usados como exemplo e foco no outubro rosa. No caso dos homens, eles usam o câncer de próstata. O câncer é uma doença muito cruel. A prevenção é sempre a melhor opção.
03/11/2016 22h17
Nem sei oq é isso
03/11/2016 12h37
Azul? pra mim a coisa tá é preta mesmo.
anônimo
10/11/2016 18h04
porra nenhuma .