Se você e seu namorada(o) estavam brigados desde quarta, e bem no dia que vcs se resolvem ( hoje ), ele manda mensagem e diz que vai sair com uns amigos, vcs achariam ruim?

Não digo achar ruim pelo fato de sair em si, mas sim pelo contexto de terem se resolvido bem hj por uma briga mais '' feia '', e no mesmo dia a pessoa sair, nem pra sair no sábado. Oq vcs achariam?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
13/08/2021 18h53
Eu acharia normal
e diria "Vai lá" "toma cuidado pfv"
e afins

As vezes eu vejo uns caras galegos do pescoço grosso no Instagram
ai eu penso "Esse cara deve ser tão fofo quando tá bêbado" Sei lá eu acho engraçado. cuidar de bêbado kkkkk.
Dar banho. eles ficam abraçados com vc.
Vomita teu banheiro.
vc meche no cabelo deles e eles vão dormindo. enquanto falam coisas sem sentido. Tipo
"Eu sempre te amei, eu só te trai uma vez, na faculdade"
- Tudo bem eu te perdoo
- Teve outra vez tbm, com meus amigos.
- Já to começando a me preocupar
- Teve outra vez tbm no casamento da tua prima.
- Oxi e você acha que isso é justo?
- Espera, espera, Eu nunca achei ninguém igual a você. Todo mundo diz que se eu te deixar eu nunca vou achar alguém como você, que cuida de mim. (Começa a chorar) Eu te amo vey. Porque você não acredita em mim vay?
13/08/2021 18h56
Eu chutaria que ele combinou esse rolê nos dias que tavam brigados e não tava contando com fazer as pazes.

Acho que a atitude mais madura seria deixar ele sair e falar coisas maduras igual o blue1 sugeriu.
13/08/2021 20h33
Depende da personalidade do companheiro(a). Mas acho que iria pedir pra ela passar rapidinho na minha casa e me dar um beijo, antes de sair com as amigas
anônimo
13/08/2021 20h32
Normal, não é algo tão preocupante assim.
anônimo
13/08/2021 18h59
Normal
13/08/2021 18h59
Acho de boas, ele te avisou tbm, é bom sair e fazer alguma coisa pra esfriar a cabeça, é bom para os dois.
anônimo
13/08/2021 18h55
Ficticia, sei...
13/08/2021 18h55
Deixo ele sair, oras.
anônimo
13/08/2021 18h55
Normal.
13/08/2021 18h54
Hum, isso foi muito específico pra ser só um exemplo fictício.
elas respondem
anônima
13/08/2021 18h58
Acharia normal, não faria as pazes esperando que a pessoa ficasse grudada comigo então pode sair se quiser.
anônima
13/08/2021 20h32
Obs
anônima
13/08/2021 20h32
Se ele pudesse sair comigo no dia e escolhesse os amigos, sim, mas se fosse pra cada um ficar na sua casa, não ligaria!
anônima
13/08/2021 19h07
Ele já tinha programa marcado antes de voces fazerem as pazes, no minimo achou que não iriam voltar e já marcou outra ponte para hoje!! E pelo visto este seu namoro está começando a subir para o telhado.

Qual o motivo da briga?
13/08/2021 18h59
Eu ficaria chateada faz dias brigados se reconciliamos e já quer sair poderia sair amanhã parece que nem liga para pessoa fazer um jantarzinho e tá chovendo aqui seria bom de mais
13/08/2021 18h57
Um namorado meu, me conhecendo nunca faria isso kk.
Não sei qual seria minha reação, mas não seria boa.
13/08/2021 18h56
Difícil me colocar nessa situação, eu não fico sem resolver as coisas ou resolvia naquele momento ou adeus.
Mas, supondo... o fato dele namorar não o impede de sair com os amigos, por conta do desentendimento, ele poderia dar mais atenção a namorada. Outro ponto é, se essas briguinhas são frequentes, ele já está enjoando e não faz nem questão.