Desculpa galera, eu sei que isso não é tema pra esse site, mas é só uma dúvida msm, já que tô meio chateado por isso tudo. Me "acusam" de algo que eu não fiz.

Trabalho numa farmácia, na área administrativa há mais de 1 ano. Faz 4 meses que sou responsável pelo cofre. Na última contagem ele deu 200 reais a menos, e o principal suspeito sou eu, pq um dia antes eu tirei um valor alto pra pagar um serviço. Sendo que faço isso sempre. Aí agora vão descontar 200 reais do meu salário, e falaram pra eu não mexer nele.
Tirei fotos do e-mail do gerente sobre esse assunto, e ele expôs claramente que eu sou o culpado. E ele tá na farmácia tem 1 semana só
Obs: além de mim, mais 3 pessoas tem acesso a ele. Acho isso injusto

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
13/08/2021 19h16
Tente arrumar outro emprego e mete um processo depois.
anônimo
13/08/2021 19h17
Cabe danos morais
anônimo
13/08/2021 19h18
Sim
13/08/2021 19h32
Se você não pegou, seria sensato dizer que não é apenas você que tem acesso ao cofre e que não vai arcar com tudo sozinho.
Se aceitar isso vão pensar que pegou mesmo.