Sim e é bom porquê a pessoa começa a dar mais valor a si mesma
anônima
13/08/2021 19h47
Antigamente as pessoas quando namoravam e casavam, todo mundo sabia. Deixavam claro as coisas.

Hoje, você vê um casal junto não se sabe o que é; se é um rolo ou compromisso.

Já vi casal no maior *love*** e serem, na verdade, amantes. Ou, aquele casal que só tá ficando, e a mulher nem sabe no que vai dar porque o homem não deixa claro. A mulher, se pergunta: - Será que ele quer namorar comigo?
E o homem, se questiona: - Vou sair, vou transar com uma moça legal! Não faz meu tipo, mas dá pro gasto.
É assim que eles pensam.

Acho qur o homem deveria deixar claro quando não quer namorar.
anônima
13/08/2021 20h05
Tô acostumada já faz mais de 5 anos.
eles respondem
anônimo
13/08/2021 19h38
Depois que você conhece o amor próprio, você consegue ser feliz com sua própria companhia, e quem aparecer é pra somar, não pra preencher espaço.
Conheço pessoas de 40, 50 anos que ainda não sabem o que é isso, e ficam desesperadas por um(uma) companheiro(a) aceitando qualquer um na sua vida, só por que não consegue viver sem alguém, mesmo que não goste da pessoa, é só pra preencher espaço mesmo.
anônimo
13/08/2021 19h34
Na vdd não.
Homens de 40 anos por ai
sempre estão a procura de alguém para cuidar deles
Se seu pai se separar da sua mãe hoje
daqui a dois dias ele está com outra
13/08/2021 19h33
As pessoas se acostumam com tudo.
anônimo
13/08/2021 19h33
Sim, pois quando você está falando sozinho em seu quarto e percebe que alguém pode ouvi-lo o tempo todo, é você mesmo.
13/08/2021 19h35
Eu já me acostumei, e olha que sou novo.
13/08/2021 19h35
Acho que sim.
anônimo
13/08/2021 19h38
Aprenda que a sua melhor companhia para si é você mesmo!