Gostaria de dizer o mesmo que vc então , eu não posso estar apaixonada por ti. Eu gosto de ti gosto de estar contigo e conversar, tens uma boa vibe e combina com a minha! Admiro-te muito como pessoa és um bom amigo, mas prontos amizade de homem e mulher não funciona é muito complicado. Eu comecei a desenvolver um certo sentimento por ti por estares sempre aqui

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
13/08/2021 20h00
Acho que a pessoa deveria deixar mais clara as coisas. Chamar pra conversar... se abrir...
Eu não entendo nada.

Comigo é assim: Tem que falar.
Se olhar e olhar e não falar, mandar recado, é tiração de honda com a cara alheia.
13/08/2021 20h02
E você quer que a gente descubra quem foi que mandou?
13/08/2021 20h03
Entendo que a principio te via como amigo, mas com o tempo passou a ter sentimento.
13/08/2021 20h47
É como eu sempre digo aqui, não se faz amizade com quem a gente tem interesse para algo mais. Porque quando vira amizade, para se transformar em outro sentimento, é quase impossível.
anônima
13/08/2021 20h48
Legal
anônima
13/08/2021 21h22
Ela gosta de você entao quer se afastar
eles respondem
13/08/2021 19h40
Mais um amigo...