Falam, abordem mulheres na rua, em qualquer lugar sendo que as mulheres no geral não curtem ser abordadas e muito menos por desconhecidos? Não sei onde que essa turma tira essas teorias de que isso funciona e que o cara que faz isso sai bem na fita. Estranho!!!

Eu acho muito mais efetivo conhecer uma pessoa seja em apps, ou amigas de amigos para assim não assustar a mulher ou ser mal visto.

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/08/2021 20h14
Vi poucos segundos aí. Entendi mais como uma forma de treino e de perder medo de abordar do que a de achar que vai realmente fazer um grande sucesso com esse tipo.
eles respondem
anônimo
13/08/2021 19h50
Ah isso gera conteúdo pra eles, e a maioria vende curso tendo seus alvos caras tímidos que não se dão bem com a mulherada, é mais pelo dinheiro do que realmente ensinar, algumas coisas são válidas, mas essa de sair e ficar abordando mulheres na rua, não acho legal.
Ainda mais nos dias de hoje com a correria que é, e um cara para uma mulher a cada 10 minutos pra tentar pegar o contato dela, é muito desconfortável pra mulher, ser parada por um estranho e fora que na maioria das vezes ela está atrasada, e o cara enchendo o saco e com um papo ruim por sinal, fora que não tem nem clima pra paquera desse jeito, se é em um parque fazendo caminhada até vai, mas a mulher que te desperta atração e não todas que vê pela frente, mas no dia a dia desaprovo.
13/08/2021 20h08
Eu digo que curtem sim, e muito. Por experiência de vdd. Já abordei bastante. E ainda faço volta e meia.