De maneira alguma!! Errado é o cara mentir pra vc!!!
03/11/2016 12h55
Errado não. Ate por que a maioria iria fica enrolando levando na " Brincadeira " você fica com voce quando quer.
Digo assim ate que ela não cobre nada serio eu vou levando como ficante sai quando querer tipo isso
03/11/2016 13h02
Não acho errado, é só jogar limpo! Talvez algum dos dois estejam criando alguma expectativa em relação a ficada, colocar as cartas na mesa é melhor. Se ele disser que só é ficada, e você concordar, tudo bem.
03/11/2016 22h11
Não é errado. Dependendo o tempo que vocês estão ficando, pode soar precipitado. Mas, ficar sem saber é pior.
03/11/2016 22h22
não, mas dependendo do jeito que for a pergunta ele pode entender que voce esta cobrando um relacionamento serio e se essa não for a intenção dele pode ate se afastar....
03/11/2016 22h56
Não é errado, mas por isso que prefiro deixar bem claro com a moça qual as minhas intenções...
anônimo
03/11/2016 12h58
Depende , se ja estao ficando ha um longo periodo e fica so naquilo , ate eu perguntaria se fosse mulher , porque um homem perguntar seria meio estranho.
Caso contratrio como a gostosa disse @kdomingos pode soar um pouco desesperada mesmo.
elas respondem
03/11/2016 12h57
Errado não é, talvez precipitado. Varia com o tempo que vocês estão ficando, a forma como ele te trata...
03/11/2016 12h52
Pode soar um pouco desesperada, mas errado não é
03/11/2016 15h35
Não é errado. Quer saber? Pergunte.
anônima
03/11/2016 22h36
É melhor ainda perguntar
anônima
03/11/2016 22h12
Ele quer ficar com você.
03/11/2016 22h35
Eu me declarei, disse q tava gostando dele mas nem perguntei se ele queria relacionamento sério... e nosso relacionamento durou mais ou menos 3 meses igual o seu... resultado: ele disse q me achava legal q não queria me magoar ou seja ela só queria sexo casual, deu entender q não queria nada sério. Restou partir pra outra...