Uma discussãozinha de vs e outra faz bem para fortalecer os laços do casal, porém quando isso se torna corriqueiro, tem que tomar cuidado, pois pode estar rumo ao fim.. Entretanto, ñ brigar, ñ significa nada... só que estão em paz na relação.. e depende da briga tb,,. se for aquelas briguinhas inocentes normais de casal. .como certas birrinhas passageiras.. aí normal. .agora quando há falta de respeito, xingamentos excessivos, e perda da comunicação.. significa que o fim é iminente..!
elas respondem
21/10/2014 16h00
Penso que nada em excesso seja bom,mas isso vai de vocês,se combinam tanto a ponto de não brigarem,que bom.
21/10/2014 20h53
Acho que uma relação onde não há briga é tão perfeita que chega a ser monótona... pode demonstrar que o casal vive em harmonia devido as suas afinidades ou porque não existe interesse pelas partes. Creio que uma vez ou outra uma briguinha ajuda a agitar a relação e intensificar o sentimento...em excesso pode ser fatal.
21/10/2014 18h22
Creio que sim, mas deve ser um porre! rs
22/10/2014 08h55
É, porém é praticamente impossível não brigar.

Sempre tem algo que você irá discordar da pessoa.