1.92K  03/11/2016 15h29

mano a irma do meu amigo é uma sapequinha e quis liberar pra mim , e n tenho a intenção de assumir um compromisso com ela , seria o certo eu chegar no meu amigo e falar ? ou deixa isso quieto e fingir que nada aconteceu ..que por sinal e bem dficil ..

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/11/2016 13h26
Quantos anos ela tem? E você?
anônima
03/11/2016 15h29
Se o irmão for do tipo que protege a irmã, seria bom você contar sim, caso contrário, não exponha a intimidade da menina e deixe que ela conte, se achar conveniente.
Isso de falar que "comeu" é bem tosco, diz que transou, e deixe esses termos para quatro paredes.
eles respondem
03/11/2016 14h04
Falou. Canibal fodão